Novidades

Out/Nov. Onde ir?

pcgra

Membro Novo
Olá viajantes,

Tive que alterar as minhas férias para finais de Outubro ou principios de Nov.:). Serà a 1ª vez:(.

Gostaria que me ajudassem a escolher as minhas férias para essa altura.
Local de praia, descanso e que não seja caro.

Beijocas a todos e obrigada.
Paula
 

pcgra

Membro Novo
Nuno,

Túnisia vou nas 2 primeiras em Setembro.

Agora em Out/Nov. é que não sei onde deva ir com praia.

Beijocas
Paula
 

Célia Reis

Membro Novo
Re: Paula

Olá Paula!

Curiosamente, eu costumo ir sempre de férias nessa altura, e digo-te, que é espectacular, montes de promoções à escolha, nada de confusões...

No ano passado estive 14 dias no Brasil, em Arraial d'Ajuda e ADOREI!

Este ano troquei as voltas e decidi viajar em Junho, que eu pensava ser um mês mais calmo, e quase ficava em Terra :) :) :)
Propostas em agencias, zero. Também estive para ir à Tunisia mas nenhum pacote me agradou, agora vou a Menorca87 dias) e tive que marcar tudo pela net.

Espero que faças uma boa escolha, e que te divirtas na Tunisia, eu ainda não conheço mas ando ansiosa por lá ir...e quanto às férias de Outubro/ Novembro, vais ver que vais conseguir uma excelente viagem. Se eu puder ajudar em algo(dicas), estarei ao dispor:cool:

Cumprimentos a todos,

Célia
 

Célia Reis

Membro Novo
Se quiserem boa praia, barato e pertinho têm sempre o Sal (Cabo Verde), há sempre imensas promoções da SOLTROPICO e de outros operadores para lá!

É só uma sugestão...

P.S: Nuno, desculpa, eu sei que prometi colocar aqui algumas fotos do Sal, mas ainda não deu...
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu tenho que conseguir fazer ginástica para conseguir ter dias de férias suficientes para is à Tunísia ... vamos ver!

Célia Reis disse:
Nuno, desculpa, eu sei que prometi colocar aqui algumas fotos do Sal, mas ainda não deu...
Tás desculpada :)
 

Nuno

Administrador
Staff
pcgra disse:
Agora em Out/Nov. é que não sei onde deva ir com praia.
Na Europa por essa altura já tens dias mais frescos, resta-te caraíbas e américa do sul.

Tens preferência?
 

pcgra

Membro Novo
Sim Nuno,

Perfiro Caraíbas. É uma hipótese a considrar.
Vamos lá ver se consigo o "pilim" suficiente até lá, pois como vou em Set para a Túnisia depois é que vão ser elas. Mas com bastante "ginástica" devo conseguir.

Beijocas e obrigado pela opinião
Paula
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Paula!

Se vais às Caraíbas, vou sugerir que vás a Cuba, caso ainda não conheças. Eu estive lá em Set. 2004, e digo-te, foi a viagem da minha vida! Tens praia fantástica (a água mais quente que experimentei até hoje), musica espectacular e depois tens Havana, que é uma cidade mágica, uma experiencia mesmo inesquecivel ! Julgo que para essa altura vás arranjar promoções em conta!
 

pcgra

Membro Novo
Olá Célia,

Já estive em Cuba em Maio/06, também adorei. Praias "goods", água "very good" e Havana é sempre Havana, linda!!!
Desta vez talvez vá ao México, pois ainda não conheço.
No entanto obrigada pela dica.

Beijocas
Paula
 

Célia Reis

Membro Novo
hummmm... ... ... ... México!!! Maravilhoso! Pondero voltar lá em 2008, dez anos depois, para uma segunda lua de mel;) ! Se tudo correr bem, talvez venha a precisar das tuas dicas(actualizadas), e entretanto se precisares das minhas(algumas ainda bem presentes na memória), dispõe. Espero que todos os teus planos se concretizem, assim como os meus!!! Bjo,

Célia
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia, mas que coincidência ...
Também tenho em cima da mesa a opção México para comemorar o 10º aniversário em 2008 :)

Se forem necessárias algumas dicas para esse destino tenho que abrir o álbum de recordações!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Célia ... o meu foi mais tarde, 5/9.
Tenho que ir dar uma volta às coisas que lá tenho!
 

TMFA42

Membro Novo
Viajar em Outubro e Novembro com preços mais acessíveis só mesmo Cabo Verde (Sal ou Boavista) e Caraíbas (hotéis de 4* ou então alguma promoção de última hora). No caso do Brasil, a zona de Natal e Pipa é a que costuma ter os preços mais baratos. As outras zonas já começam a ter valores na ordem dos quase €2000,00/pessoa.
Se a ideia não for ter uma praia paradisíaca, as ilhas das Canárias também têm um tempo razoável nessa época (média de 26º).
A Tunísa não me parece uma boa alternativa nesses meses pois o clima, embora não tão rigoroso, com o nosso não é propriamente quente nessa época. Para verificar as temperaturas médias anuais basta ir a www.weather.com.
Teresa
 

paula1

Membro Novo
Olá
Ora aí está tb vou ter férias nesta altura, e aceito sugestões de destino, baratinhas por favor.
Este ano acho que não vai dar para mais.
Obrigado.
 
Top