Novidades

Os vossos cocktails favoritos

andr3

Membro
Olá

criei este tópico, pois parece-me uma ideia interessante.
Sabemos como sabe tão bem estar ou nas fantasticas praias caribenhas, ou na piscina no Dolce Far Niente a beber um delicioso cocktail. Ou até mesmo à noite a assistir a um espectáculo ou simplesmente numa esplanada a apreciar o ambiente.
Então digam-me: quais são os vossos cocktails favoritos? :)

O meu favorito, muito provavelmente, é o Miami Vice! (sim, acho que é um bocado cocktail "à gaja", mas é delicioso -.-')
 

PatriciaS

Membro Ativo
Daikiri Fresa

Olá

criei este tópico, pois parece-me uma ideia interessante.
Sabemos como sabe tão bem estar ou nas fantasticas praias caribenhas, ou na piscina no Dolce Far Niente a beber um delicioso cocktail. Ou até mesmo à noite a assistir a um espectáculo ou simplesmente numa esplanada a apreciar o ambiente.
Então digam-me: quais são os vossos cocktails favoritos? :)

O meu favorito, muito provavelmente, é o Miami Vice! (sim, acho que é um bocado cocktail "à gaja", mas é delicioso -.-')
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Ui..... existem tantos que eu adoro e o pior é que muitas vezes de local para local eles variam muito...


Sem Alcool, gosto sensivelmente de todos e não tenho assim nenhum favorito.

Com Alcool, gosto também de praticamente todos, mas existe um que repito muitas vezes que é o "Sex on the Beach".
Recentemente vi uma publicidade da Martini que consistia em Martini Bianco + 7Up + Lima... Confesso que cá em casa, tenho bebido uma coisa destas quase todos os dias este verão, é que o o gosto daquilo é mesmo bom agora para o Verão...
 
Top