Novidades

Orlando - Miami - Nova York

sygurvinski

Membro Novo
Não sei quantos dias vais ficar na Disney mas para além do Magic Kingdom, que se vê em dois dias (até num dia, caso não haja muita gente), há também o Epcot Center, o Hollywood Studios e o Animal Kingdom, todos eles com diversões fantásticas. Para além do Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon que são parques de diversão aquáticos (estes não visitei).
disneyworld.disney.go.com/parks

O Parque da Universal vê-se num dia.

Uma curiosidade. O hotel onde vais ficar é na Disney?
 

texie

Membro Novo
nova york deve ser assim qq coisa
alguem sabe dizer me quantas d
horas de aviao de lisboa ate la???
obrigada
 

PaulaMarques

Membro Novo
Acho que vou adorar a Walt Disney e a Universal Studios. Adoro a Disneyland Paris na qual já fui 4 vezes. Por isso também devo de amar a outra.
 

sygurvinski

Membro Novo
Não tenho dúvidas.

Depois gostava de saber a opinião sobre o hotel, pois para o ano espero regressar pela 3ªvez a Orlando.

Divirtam-se...
 

mup3t

Membro Novo
Infiltrando-me na conversa, aproveito para dar a minha opinião sobre o Disney's All Stars Movies Resort pois foi lá q fiquei quando visitei Orlando em 2008.

Tendo como ponto de referência os hoteis da Disneyland Paris tenho a dizer q não há comparação.

Este é substancialmente melhor!

Como o nome indica o tema são filmes Disney e encontra-se dividido em 4 zonas (salvo erro) - Fantasia, Soldadinho de Chumbo, Herbie (zona na qual fiquei) e Toy Story. Cada zona tem estátuas gigantes dedicadas aos respectivos filmes bem como ilustrações relativas aos mesmos.

Os quartos são simples mas com, talvez, as camas mais confortáveis q algum dia encontrei num hotel. Tem uma zona de refeições muito fast-food-ish (como seria espectável) onde se podem comer uns hamburgers, chilli dogs, batatas, ...

Tem também uma loja Disney boa para comprar souvenirs e às vezes com coisas q não se encontram nos parques.

O único "contra" do hotel é q é o resort mais longe dos parques, razão pela qual os hospedes têm de andar nos autocarros internos mais tempo e passar por uns quantos outros hoteis antes de chegar ao seu.. mas também não é uma distância muito superior aos restos e uma pessoa sempre agradece mais uns minutos sentado para descansar os pés ao fim do dia :blink:

Espero ter ajudado.
 

mup3t

Membro Novo
Não tenho a certeza pq quando estive em orlando fiz um circuito pela Florida (Orlando e dps Miami) portanto só lá estive 4 dias e como queria ver a disney a fundo n tive tempo de ir visitar a Universal mas tenho ideia que por dia/pessoa rondava (em 2008) os $100...
 

Amlet

Membro
Olá Renato
Parabéns pelo report, fiquei curiosa com uma foto que dizes que é uma piscina natural num bairro residencial em Miami, onde fica ?
Vou dia 24 Nov. para Orlando e Miami, e vou ficar em South Beach Miami, gostava de ir visitar essa piscina.
Que outras coisas aconselhas visitar ?

Cump.
Telma
 
Top