Novidades

Orçamentos para as Caraíbas com 2 crianças

Minhota80

Membro Ativo
Este ano pretendo fazer férias nas Caraíbas. Somos 2 adultos e 2 crianças (5 e 2 ) em Julho.

Gostaria de saber quanto pagaram +\- em anos anteriores nestas condições. Qual o hotel?

Será possível conseguir promoção com 2 crianças grátis?
Será que consigo por um preço que ronde os 2500€/2600€?

Contem-me as vossas experiências...

Já viajei para as Caraíbas mas éramos só 2 adultos e o preço rondou os 1800€
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Acho que não se deve comparar com os outros anos, este ano está tudo mais caro, acho que cada ano que passa está mais caro, parece que há cada vez mais procura.
Já viajei 2 vezez para as Caraibas 2 adultos e 1 criança por menos de 2000€ e este ano nem parecido. :(
Promoção de 2 crianças talvez só de Madrid.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Olá Minhota80,

Já pediste orçamento ao Juan? @viajarcaribe

Pode ser que consigas algo dentro do teu orçamento :)

Boas viagens!
Olá.
Já pedi. Estou à espera de resposta. No entanto não lhe especifiquei um destino, pois tudo depende do preço e das promoções (pode ser Riviera Maya, Varadero, Cayos, Rep. Dominicana...). Espero que ele entenda e me responda, pois não segui os critérios que ele pede para solicitar orçamento.

No entanto gostaria de saber quanto pagaram, em outros anos, por 2 crianças e 2 adultos... só para ter uma ideia (e sei que varia muito de ano para ano).
 

Viajante S

Membro Ativo
Olá, eu com uma criança de 3 anos, paguei no bahia principe 2785€, em regime ti, em Dezembro. Tenho aqui alguns preços para o México, se não estou em erro, em que alguns hotéis as crianças não pagam. Eu fui para o Bahia principe por causa do parque aquático para crianças, acho que vale mesmo a pena. Não sei se estará muito cheio em Julho.

Estive a ver e tenho orçamentos para o México e República Dominicana. Recebo frequentemente de agências de viagens. Se alguém precisar posso enviar por email.
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Boa tarde, peça orçamentos à agencia de viagens rota mítica. Já saíram novas promoções com crianças só a pagar as taxas de aeroporto.
 
Última edição por um moderador:
Top