Novidades

Orçamento - Lua de mel NY - Riviera Maya

ana1030

Membro Novo
Olá.

Gostava de saber se alguém já fez a viagem NY e Riviera Maya.

Gostava de ficar 3 dias em NY, só para dar um espreitadela, hotel sem luxos, só para dormir e depois embarcar de lá para Riviera Maya, cadeia de Hoteis Grand Baia Principe, luxo em regime de TI.

Já tenho os orçamentos para Riviera Maya, mas gostava de saber se alguém já fez este itinerário e por quanto ronda o tombo.

Porto-NY-Riviera Maya-Lisboa(pois sei que não fazem escala no Porto)

Muito obrigada

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Hello, a uns anos atrás fiz exactamente umas férias assim, o pacote ficou em +/- 1500 € por pessoa. Já com voos, estadia em Ny e na Riviera Maya, era um promoção da Travelplan. Este operador ainda faz este tipo de pacotes, é uma questão de passar numa agencia de viagens.

ana1030

Membro Novo
Paulonev, muito obrigada, se assim for ainda se encontra dentro dos nossos orçamentos.

Vou já enviar um email e ver o que dizem.

Obrigada

Renata Fernandes

Membro Novo
Ola Ana.
Também queremos fazer uma coisa do género na nossa lua de mel em Junho. NYC e Punta Cana. Temos procurado algumas coisas e na Abreu arranjaram uma boa solução de voos: ida por Madrid para o NY e volta de Punta Cana por Madrid também. A diferença de chegar a Lisboa ou ao Porto para já é grande porque os voos estão caros. Ficaram de me fazer um orçamento que devo receber esta semana. Mas os voos devem rondar os 1000€ por pessoa: Lisboa-Madrid, Madrid-JFK, JFK-Punta Cana, Punta Cana-Madrid e Madrid-Lisboa. Mas depende do mês que vão, ha promoções da Airfrance e KLM até meio de Junho!
Depois com hotéis tudo depende do que escolherem! Aconselho a passarem na Abreu e falarem do que pretendem. Gostei do atendimento! Claro que na NET arranjam-se coisas muito atractivas. O Booking tem preços muito bons!