Novidades

ORBEST

FilipeLopes

Membro Ativo
Pois de certo que tens de pedir a alguém da tripulação visto que não a conviver durante o voo com o comandante.
 

neodrake

Membro Novo
É um A330-300 com configuração 2-4-2. Se for comigo ainda lhe arranjo uma visita ao cockpit. Boas fÉrias
Boas, vou na quinta feira para o MÉxico na Orbest com saida de Madrid!!
Se for possível agradeço essa mãozinha :) e como funciona a reserva de lugares?
 

neodrake

Membro Novo
Ok, obrigado... Mais uma coisa, em relação a estacionamento para o carro qual será a melhor opção em Madrid??
 
Boa tarde,

sendo a 1ª vez que vou fazer um voo tão longo, e pq não me sinto mt confortavel em andar de avião, alguem me pode dizer a sua experiência de voo. Apanharam mt turbulência?

Obrigada
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu vim esta semana e não apanhei mais do que 15 min para cada lado e nada de mais, aconselho-te e a reservar os bilhetes de avião no site nas primeiras filas a janela que são de 2 lugares por 9.99 €.
 
Tenho receio em andar de avião, desde que apanhei um valente susto dos Açores para ca....desde ai tenho "medo" de andar de avião. Medo sim, fobia não...

Por acaso tenho um pessoa na Air France q me faz sempre o pre sitting.

Ainda assim é uma viagem tão longa, qualquer turbulencia fico cheia medo...lol

Voaste pela orbest?
 
Sem palavas. É uma viagem cansativa mas compensatoria. Eu vou para o Baia Principe Akumal. Como posso entrar em ccto com Srº Espinosa?

Não me queria cingir apenas a "lugares para turistas", gostava de absorver o seu estilo de vida, costumes...daí se calhar ser preferivel encontrar alguem de confiança que te possa mostrar todos sitios onde pretendes ir. Não sei se fica mt mais barato, talvez n..

Outra duvida (desculpa ser chata..lol), existem autocarros do hotel para Praia D. Carmen?
 

ruiabs

Membro Ativo
Os autocarros que há é os colectivos que passam de 5 em 5 min ou então apanhas um taxi e ves na recepção o preço pq é tabelado... vou te passar por mp o novo mail do sr. José.
 
Top