Novidades

Orbest - Reserva lugares

Oranjinha

Membro Ativo
Boa tarde

Reservei agora mesmo os meus lugares e paguei 20 eur. No entanto, no documento que recebi a fazer prova diz o seguinte :
DOCUMENTO NO SUSTITUYE NI IMPLICA TENER UNA RESERVA DE BILLETE VALIDA PARA EL VUELO

O vosso dizia o mesmo?
Podem ajudar?!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O que está a dizer é que essa reserva de lugares, não é mais do que isso uma reserva de lugares.
Tem que ter um bilhete valido para o voo.
Da ultima vez que reservei com eles dizia o mesmo.
 

Misabel

Membro Ativo
Olá a todos,
Peço desculpa se já estiver aqui a resposta à minha pergunta, gostava que alguém me dissesse com quanto tempo de antecedência se pode reservar o lugar?
 
Última edição por um moderador:

Filipa Duarte

Membro Novo
Fiz uma reserva para o vôo CUBA - LISBOA, avião da Orbest, paguei 80€ por 8 lugares, faltava um lugar pois tinha sido dado o meu lugar a um passageiro que diz ter pago ao SRº do Check In em CUBA 15€, ou seja, colocaram-me num lugar com 3 crianças...!!! Além do meu marido ir com uma pessoa desconhecida. Já reclamei no site da Orbest mas até agora não obtive resposta...que faço?????
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
A mim aconteceu-me o mesmo, fiz reserva de lugares e depois tanto em Madrid como em Havana a resposta é que não tinham registo de nenhuma reserva, como jogo sempre pelo seguro imprimi o comprovativo e apresentei-o no balcão. No balcão em Madrid os lugares que reservei e já tinham sido atribuídos eles alteraram e fui para onde reservei, em Havana andaram a empurrar de balcão em balcão até resolverem o problema.
Reclamei no site da Evelop e a resposta que me deram é que sendo reserva feita através de uma agência de viagens essa reclamação tem de ser feita via agência.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Se alguém alguma vez tiver resposta aos emails enviados para a Orbest, os meus parabéns!
 

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia

Eu reservei os meus lugares pelo site e não tive qualquer problema na atribuição dos mesmos!
Mostrei sempre o comprovativo, se não o tivesse, assim sim teria tido chatices certamente! Por isso levem sempre o comprovativo!
 

Filipa Duarte

Membro Novo
Bom dia

Eu reservei os meus lugares pelo site e não tive qualquer problema na atribuição dos mesmos!
Mostrei sempre o comprovativo, se não o tivesse, assim sim teria tido chatices certamente! Por isso levem sempre o comprovativo!
Mas eu tinha o comprovativo... mas já estava ocupado quando chegou a minha vez!! Por isso me deram o lugar nº 2 que é o das crianças..... até no meu colo se deitaram.... Ah AH!!
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
MAS EU TINHA O COMPROVATIVO....MAS JA ESTAVA OCUPADO QUANDO CHEGOU A MINHA VEZ!!!!!!POR ISSO ME DERAM O LUGAR Nº 2 QUE É O DAS CRIANÇAS....ATE NO MEU COLO SE DEITARAM..AH AH
E o sr que tinha pago os 15eur também tinha comprovativo? Ou foi algo por fora? Já nem digo nada!
De qualquer forma se o seu comprovativo foi emitido primeiro que o dele, o seu têm que prevalecer!
Eu teria feito barulho na altura!
 

Filipa Duarte

Membro Novo
E o sr que tinha pago os 15eur também tinha comprovativo? Ou foi algo por fora? Já nem digo nada!
De qualquer forma se o seu comprovativo foi emitido primeiro que o dele, o seu têm que prevalecer!
Eu teria feito barulho na altura!


Se fiz... ilegalmente eles tentam vender estes lugares... mas depois de atribuído não há nada a fazer... o passageiro já estava no avião com o bilhete emitido...
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boas!
Fui agora ao site da Evelop reservar os lugares, fiquei parvo com os valores que estão a cobrar, no ano passado paguei 10€. Hoje ao simular os mesmos lugares estão a cobrar 25€!
Alguém reservou os lugares recentemente nesta companhia?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Lugares junto da janela até à fila 12 são 25€, depois as restantes filas junto da janela são 20€, os quatro lugares do meio são 10€ e 15€, sendo que 10€ são os dois lugares do meio.
No ano passado paguei 10€, fila 3 e junto da janela.
 

Veruska

Membro Ativo
Qual é o site para se reservar os lugares? Já entrei no da evelop mas não encontrei o sítio onde fazer essa pesquisa. E como fazem para pedir alimentação para crianças? Sei que existe essa situação e a comida dos miúdos sempre é mais indicada a eles..
 
Top