Novidades

Orbest - Contacto Reclamação

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá a todos

Em relação ao voucher informo que já tenho tudo marcado e confirmado pela Jolidey e o voucher descontado 1400€ no valor da minha compra, só não contabilizaram a minha filha, pois nesse voo tinha ido só a pagar taxas, foi pena, pois também estava á espera.

Ainda pensei esperar mais tempo para ver se os preços baixavam, pois este ano esta tudo caro, mas como já estava a promoção da criança grátis e limitada á Jolidey e datas, pensei não arriscar, ainda bem que correu tudo bem e que a Jolidey não colocou obstáculos na marcação, já tenho o comprovativo da reserva, demorou 3 dias a darem o ok.

Caraíbas em Junho ai vou eu :D:p
 
Última edição por um moderador:
Ola a todos

Em relação ao voucher informo que já tenho tudo marcado e confirmado pela Jolidey e o voucher descontado 1400€ no valor da minha compra, só não contabilizaram a minha filha, pois nesse voo tinha ido só a pagar taxas, foi pena, pois também esteve á espera.

Ainda pensei esperar mais tempo para ver se os preços baixassem, pois este ano esta tudo caro, mas como já estava a promoção da criança grátis e limitada á Jolidey e datas, pensei não arriscar, ainda bem que correu tudo bem e que a Jolidey não colocou obstáculos na marcação, já tenho o comprovativo da reserva, demorou 3 dias a darem o ok.

Caraíbas em Junho ai vou eu :D:p
Punta cana, México, Cuba ou Jamaica?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Sérgio Mendes

Infelizmente Jamaica ficou fora de questão por não ter criança grátis e de estar 1:30 a fazer escala em Samana
Depois de muita análise e indecisões de qual o destino a repetir entre Cuba, Republica e México e ponderando hotéis com criança grátis e taxas de entrada e saída, decidi repetir Cuba pelas fabulosas praias, e não ter taxas, mas num hotel diferente, novinho em folha e um Premier Gold :D é o Iberostar Bella vista com o voucher ficou a um preço razoável:)

E vocês já decidiram?
 
Ola @Sérgio Mendes

Infelizmente Jamaica ficou fora de questão por não ter criança gratis e de estar 1:30 a fazer escala em Samana
Depois de muita analise e indecisões de qual o destino a repetir entre Cuba, Republica e México e ponderando hotéis com criança grátis e taxas de entrada e saída, decidi repetir Cuba pelas fabulosas praias, e não ter taxas, mas num hotel diferente, novinho em folha e um Premier Gold :D é o Iberostar Bella vista com o voucher ficou a um preço razoável:)

E vocês já decidiram?
Portugal Cristina, ainda andamos a ver, gostávamos muito de conhecer Jamaica mas ainda estamos em dúvida pois há muito pouca informação.

Parece ser um excelente hotel esse iberostar bella vista
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde, relativamente ao voucher a agência tem que pedir aceitação do mesmo à jolidey e só depois efetuar a reserva junto do hotel ou vice versa?
Cumprimentos
 
Boa tarde, mais alguém foi aprovado o voucher? O meu já foi solicitado mas até agora nada, já lá vão 2 semanas... Cumprimentos
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Sérgio Mendes pois foi o que calculei, já me disseram em 2 agências que o voo da Jamaica pode acontecer como o ano passado suspenso, por isso talvez a tua demora.
Mas foi o que me disseram.... claro:)
Já agora que hotel escolheste?
 
Top