Novidades

Oportunidade RIU Lupita

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Eu também vou para o Tequila dia 16 de julho saindo de Madrid, comprei na ViajesSoloOfertas, pelo mesmo preço. Até agora tem corrido tudo bem e já tenho toda a documentação. Esperemos que a viagem e as férias correspondam às expectativas.
 

Paulo Renato

Membro Novo
Nin disse:
Olá,
Eu também vou para o Tequila dia 16 de julho saindo de Madrid, comprei na ViajesSoloOfertas, pelo mesmo preço. Até agora tem corrido tudo bem e já tenho toda a documentação. Esperemos que a viagem e as férias correspondam às expectativas.
Viva,

Também não resisti aos preços da SoloOfertas e comprei para o Tequilla, dia 23 de Julho.
É a primeira vez que compro numa agencia online. Já fiz o pagamento de 30%. Quando e que eles nos enviam a documentação?
Além dos bilhetes, que outra documentação nos enviam?

Obg.
 

Ruth

Membro Ativo
Paulo Renato disse:
Viva,

Também não resisti aos preços da SoloOfertas e comprei para o Tequilla, dia 23 de Julho.
É a primeira vez que compro numa agencia online. Já fiz o pagamento de 30%. Quando e que eles nos enviam a documentação?
Além dos bilhetes, que outra documentação nos enviam?

Obg.
Já viajei através da soloofertas, correu tudo bem, mandaram-me a documentação depois de ter feito o pagamento total da viagem. Enviam os bilhetes, as condições da viagem e do seguro (que foi utilizado e correu 5*, com envio de táxi até ao hotel para recolha do meu filho e do meu marido, internamento, exames e táxi de volta ao hotel)
 
Ruth disse:
Já viajei através da soloofertas, correu tudo bem, mandaram-me a documentação depois de ter feito o pagamento total da viagem. Enviam os bilhetes, as condições da viagem e do seguro (que foi utilizado e correu 5*, com envio de táxi até ao hotel para recolha do meu filho e do meu marido, internamento, exames e táxi de volta ao hotel)
Ruth disse:
Já viajei através da soloofertas, correu tudo bem, mandaram-me a documentação depois de ter feito o pagamento total da viagem. Enviam os bilhetes, as condições da viagem e do seguro (que foi utilizado e correu 5*, com envio de táxi até ao hotel para recolha do meu filho e do meu marido, internamento, exames e táxi de volta ao hotel)
mas correu tudo bem?
 

Ruth

Membro Ativo
Fomos e viemos sem problemas. O Juan é muitissimo prestável, esclarece todas as dúvidas rapidamente.


O único problema foi o meu filho mais novo ter comido algo (presume-se que foi no avião pois foi logo na manhã seguinte a termos chegado e ele ainda não tinha consumido nada no hotel) que lhe fez mal e não parava de vomitar, accionei o seguro ligando para o nr que vem na documentação enviada pela soloofertas e, como já disse, mandaram um táxi ao hotel que nos levou para a clinica, ele ficou internado uma noite e um dia a soro, fez análises a tudo e mais alguma coisa e depois de certificaram que ele já estava bem, contrataram um táxi para nos levar de volta ao hotel.
 

Paulo Renato

Membro Novo
Ruth disse:
Fomos e viemos sem problemas. O Juan é muitissimo prestável, esclarece todas as dúvidas rapidamente.
Olá,

Fiz a reserva no site e tenho trocado emails com a área comercial.
Quem é o Juan?
É alguém que eu também possa contactar se necessitar?
 

Ruth

Membro Ativo
ainda bem que nao foi nada de mais.. e o tempo? apanharam bom tempo por lá?
Só choveu 1 dia, mas durante alguns minutos. Esteve foi muito vento, principalmente a seguir ao almoço. Mas nada que estragasse as férias. Calor? Sempre, muito :)

Olá,

Fiz a reserva no site e tenho trocado emails com a área comercial.
Quem é o Juan?
É alguém que eu também possa contactar se necessitar?
O Juan é a pessoa que trabalha para a soloofertas e que costuma colocar ofertas aqui no Portal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top