Novidades

opinioes URGENTE hotel

deyale

Membro Novo
boa noite a todos

estou a pensar viajar agora a 27 de outubro mas ainda ando às aranhas com o hotel.
ja dei uma olhada no topico acerca da comparaçao de hoteis NO ENTANTO gostaria, por favor, que me dessem o vosso feedback na comparacao do hotel catalonia playa maroma privileged lujo ou gran bahia principe akumal

desde ja imensamente agradecida

Eu estive no Maroma e gostei imenso. A praia é maravilhosa, mesmo! Do que tenho ouvido falar do Bahia Principe no México, a praia não é tão boa e tem umas "baleias" a meio do mar para cortar a ondulação... A nível de hotel, acredito que o BP esteja com certeza acima do Maroma, mas também é um hotel muito maior (são vários juntos) e por isso menos acolhedor.
Se tivesse de escolher, entre os dois, sem olhar a preços nem mais nada, escolheria de certeza o Maroma ;) Mas também tens os Iberostar, se puderes, aconselho.

Nando Parente

Membro Conhecido
Dos dois que conheço, Palladium e Riu Tequilla, podes ir descansado para qualquer um deles.
O palladium é melhor hotel em geral, mas o Riu et melhor em praia, localização e não se fica atrás na qualidade da comida.
Podes ver os reports dos dois através da minha assinatura.

lfdm

Membro Conhecido
deyale disse:
boa noite a todos

estou a pensar viajar agora a 27 de outubro mas ainda ando às aranhas com o hotel.
ja dei uma olhada no topico acerca da comparaçao de hoteis NO ENTANTO gostaria, por favor, que me dessem o vosso feedback na comparacao do hotel catalonia playa maroma privileged lujo ou gran bahia principe akumal

Vou simplificar para ajudar.

O que procuras e o que gostas?

O preço é muito relevante?

Pensas fazer muitas saídas do hotel?

Que excursões pretendes fazer?

Assim, podemos ajudar de uma forma mais direccionada.

lfdm

Nando Parente

Membro Conhecido
O Riu Tequilla não é 1 linha de praia, mas aposto que fica mais perto da praia que muitos quartos de hotéis que se dizem de 1 linha ;)

deyale

Membro Novo
lfdm disse:
Vou simplificar para ajudar.

O que procuras e o que gostas?

O preço é muito relevante?

Pensas fazer muitas saídas do hotel?

Que excursões pretendes fazer?

Assim, podemos ajudar de uma forma mais direccionada.

lfdm
procuro qualidade a um preço acessivel e um hotel que nao esteja lotado de gente ao ponto de nao podermos aproveitar nada.
excursoes pensei no xcaret e chichen itza.
nao estou a pensar sair a nao ser para as excursoes e talvez ir ver as vistas a avenida ;)
o meu maior "problema" sera a nivel por exemplo de buffets. fiquei no bahia principe em samana e era de boa qualidade e variedade a comida, tenho lido o oposto em relaçao ao catalonia :(
em relaçao aos preços o que vi foi catalonia por certa de 2300e para 2 pessoas e gran bahia a certa de 2100e

lfdm

Membro Conhecido
Deyale,

Por aquilo que procuras penso que a melhor opção será o complexo que a Carla sugeriu anteriormente.

Ficam perto da praia del carmem e Xcaret, o resort é relativamente pequeno (comparativamente aos BP), há report's a realçarem a boa qualidade e mais importante, parece-me que se enquandram no preço que procuras.

Pede orçamento ao Juan. Tenho quase a certeza que irás arranjar ao preço que pretendes.

Em seguida link para analisares sobre este resort (ou outros):

https://www.portaldasviagens.com/topic/12972-informações-para-escolher-o-hotel/

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Entre os dois hoteis que refere, eu já estive em ambos.
E sem dúvida escolhia o Catalonia Playa Maroma, a praia é fantástica, os quartos são melhores e o restaurante com vista para a praia é exelente.
Para mim o unico ponto em que o Bahia ganha é na quantidade de oferta nos buffet's e mais bares/restaurantes temáticos.
Concordo com o membro Lfdm peça orçamento ao Juan e como diz a Carla veja preços para os Iberostar é sempre uma aposta segura.

Dadu

Membro
Enquanto da minha estadia no Maroma para a semana... poderei te dar uma ideia.

Para já não sei dizer mais nada.... vou la ficar de 20 a 31... se fores para lá ainda nos cruzamos ;)

Jorge Esteves

Membro Ativo
deyale disse:
boa noite a todos

Eu fiquei no BP, o resort é muito bom a todos os níveis o unico senão é mesmo a praia, no maximo a água dá-te pelo peito e têm umas protecções que corta a ondulação, é mesmo para ficar de molho. Em relação ás excursões eu optei por alugar carro na rent a car do hotel e não estou arrependido. Se ficares no BP não há avenida para ver, no maximo apanhas o colectivo (carrinhas de 9 lugares com preço muito acessivel), para Tulum, Praia del Carmen ou Cancun