Yasmine -
AFLP disse:
Olá a todos!
Acabei de conhecer este portal esta manhã.
Vou com o meu marido para a Tunísia (Hammamet) no próximo dia 11.
Gostaria de saber se alguém conhece o EL Mouradi Hammamet.
Pelo que vi e já li, não me parece mau, mas quantas mais opiniões melhor.
Obrigada.
Eu estive no mes passado no Hotel ao lado, que por acaso é da mesma cadeia El Mouradi, o nome do Hotel é El Menzah, em regime de TI, gostei do Hotel, e serve perfeitamente para quem pretende estar la uma semana, apessar de ter pequenas coisas de mau, como o repetitivo Frango no Buffet, a limpeza (mas isso ja tem a ver com a cultura deles). Em relação a Yasmine - Hammamet é uma zona bonita, o Hotel que escolheste esta muito bem localizado mesmo em frente a praia, e nao te esqueças de dar um pulo a Medina a noite e a Marina, que sao locais muito bonitos.
O Clima é expetacular....
As excursoes que fazem sao bonitas, como a que fui fazer a capital, sidi boud said, mas sao muito caras em relação a viagem que é, cartago vesse pouca coisa e o almoço é pessimo, ate com um Hamburger ficava mais satisfeito (portanto vao prevenidos), compensava mais um grupo de pessoas juntarem-se e partirem na aventura....Boas Férias e nao te esqueças de regatear tudo, pois por uma chicha queriam-ma vender por 110 dinares e levei-a por 16 dinares, caril queriam-me vender por 35 dinares e levei por 2 dinares.....entre outras coisas