Novidades

Opiniões recentes - Riu Naiboa

Septuni

Membro Conhecido
Boa tarde,

alguém tem opiniões recentes sobre este hotel? Os reports que encontrei aqui no hotel são anteriores à sua remodelação e falavam bastante mal acerca do hotel pelo que não sei como ficou agora. É a melhor proposta que tenho para a RD pelo que não sei se é de arriscar ou se não vale a pena.

Obrigado.

Boa noite,

em relação à sua questão, fomos pela 1ª vez a RD na nossa lua de mel em Outubro de 2012 e ficamos no Naiboa.
Também foi o escolhido por ter o melhor preço na altura. Já tinha sido remodelado e é igual ao que se vê nas fotos.
A única desvantagem por ser um 4 estrelas é que tem apenas um restaurante onde são servidas todas as refeições e tem outro apenas para o jantar. E como ficamos no quarto ao lado do elevador, ouvíamos algum barulho das pessoas a passar. Outra coisa que sentimos falta foi de melhor animação, porque como apanhamos 2/3 dias de mau tempo, não havia grandes atividades para fazer.
De resto, a praia é fantástica e mesmo este hotel não sendo na primeira linha, chega-se rapidamente por uma rua muito simpática com lojas.
Se voltasse gostava de ir para um 5 estrelas mas se a questão fosse de novo o orçamento, escolhia o mesmo hotel porque a praia e o calor é igual para todos.
Duas pessoas, 1700€, tudo incluído, partida de Lisboa - RECOMENDO!

Septuni

Membro Conhecido
Olá Vanessa,

muito obrigado pela resposta. Pelo que li, após a remodelação, o hotel ficou bem melhor, ainda não sendo comparável a um 5*.
Ainda assim, creio que vou optar por não reservar, porque embora tenha sido remodelado, continuo a ver comentários bastante negativos no tripadvisor e ir para um destino tão longe e ficar num mau hotel realmente não compensa. Já agora, como era o bar na piscina do Naiboa? É tão demorado quanto dizem? E o buffet é variado? Obrigado.

Cumprimentos.

Na nossa opinião o hotel não era mau. Para um 4* não era nada mau.

O atendimento do bar da piscina era eficiente, nunca ficamos à espera muito tempo.

O buffet era variado, cada dia tinha coisas diferentes.

Trutini

Membro Novo
Boa Tarde!

Alguém foi para este hotel recentemente?

Pesquisei no portal mas não encontrei report nenhum recente sobre este hotel?

Aconselham? Não?