Novidades

Opiniões recentes do RIU BAMBU

Boa noite,

Sou novo aqui neste site do portal das viagens, e gostaria de saber algumas opiniões recentes sobre o RIU BAMBU pois irei para o mesmo no próximo mês de Agosto. Gostaria de saber algumas coisas nomeadamente:

• Como é o buffet?

• Como são os quartos?

• Como é a equipa de animação?

• Tem Portugueses no hotel?

Desde já obrigado pela atenção,

Paulo Santos

saragirao

Membro Ativo
Ola Lecas,

Regressei ha duas semanas do Riu Bambu com o meu marido e três filhos (11, 7 e 2 anos) e simplesmente adorei... Não ia com as melhores expectativas e saíram completamente infundadas. O hotel é óptimo!!! Apenas os quartos sejam um pouquinho desactualizados, mas muito limpos e confortáveis.

O buffet é muito bom e variado, mas como sempre acontece, passado algum tempo torna-se mais do mesmo. Em dois jantares ate caviar havia... Mariscos também...

A animação é do melhor!!! Passado dois dias já te tratam como se fossem amigos de longa data, sem serem excessivamente chatos...

Portugueses só vi mas is um casal e sido percebi que o eram quase mesmo no fim das ferias.

Mais alguma duvida estas a vontade.

Sara

Muito obrigado Sara por me esclareceres, mais uma dúvida, quanto à praia achaste que tinha alguma ondulação ou que era calminha?

Paulo Santos

saragirao

Membro Ativo
Tem alguma ondulação, não é nenhuma lagoa, mas nada que impedisse os meus dois filhos mais velhos de andarem sozinhos no mar...

Boas, podiam dar mais uma informação; quanto a entretenimento o hotel dispõe de mesas de ping-pong ou de snooker?

Desde já obrigado,

Lecas

gilmalveira

Membro
Olá eu estive no nesse hotel à cerca de 1 ano e tal, não aconselho muito....os quartos não são maus, a higiene também é boa, no entanto alguns empregados são pouco convenientes e tem falta de respeito pelas pessoas, chegando mesmo a ser malcriados! O Bufet é muito repetitivo!!!!no entanto gostos são gostos...

espero ter ajudado

gilmalveira

Membro
Lecas quanto aos Restaurantes temáticos, eu fiquei lá 15 dias, não gostei muito, já não me recordo de algumas coisa ....mas um ficava ao lado da piscina dos putos e foi um BARRETE!!!!!acabei no Bufet...