Novidades

Opiniões - Hotel Sirenas Coral ou Gran Caribe Puntarena?

Valmoura

Membro Novo
Olá!! Vou para Cuba dia 10 de Outubro. O hotel em Havana ja decidi vai ser o Hotel Tryp Havana libre. Mas em Varedero estou com muitas duvidas. Hotel Sirenas Coral? Gran Caribe Puntarena? Ou outro? Obrigada a todos que me derem uma ajuda. BJS
 

Athena

Membro
Boa tarde,

Quanto ao Gran Caribe Puntarena não sei mas posso dizer-te que o Hotel Sirenas Coral é muito mau, quando estive em Cuba no ano passado estavam uns portugueses nesse hotel e acho que era tão mau que fizeram uma "pequena revolução" para serem tirados daquele hotel e acabaram no meu, que era o Sol Palmeras.

As queixas estavam relacionadas com hotel parcialmente em obras, quartos cheios de humidade (a cheirar a mofo), mau serviço, péssima alimentação. Eles ameaçaram fazer uma queixa oficial e só assim concordaram em mudá-los de hotel.

Athena
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Valmoura disse:
Olá!! Vou para Cuba dia 10 de Outubro. O hotel em Havana ja decidi vai ser o Hotel Tryp Havana libre. Mas em Varedero estou com muitas duvidas. Hotel Sirenas Coral? Gran Caribe Puntarena? Ou outro? Obrigada a todos que me derem uma ajuda. BJS

Olá Valéria, eu entre as 3 opções escolhia ... ou outro?!

Espero ter ajudado

paulo
 

RAMOSS

Membro Novo
E o hotel Oásis Brisas del Caribe alguém conhece? Obrigada.
olá,

eu estive no sol sirenas Coral e nao gostei, foi dos piores hoteis que estive até hoje...
até fiz reclamação ao grupo melia em espanha. Não aconselho

Boas viagens,
 

Nightwish76

Membro Novo
Por acaso vou este Sábado dia 21 para o hotel [font="'Trebuchet MS"]Sol sirenas coral...[/font]

Podem-me dizer do que não gostaram especificamente?
Sabem-me dizer caso o hotel seja muito mauzinho se é possível fazer a mudança para outro hotel no mesmo local?
Se sim,qual aconselham ali perto,em Varadero?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

é sempre possivel mudar de hotel (pode nao ser facil)

passo a explicar:

1º ver se o hotel que quer sair vai cobrar alguns gastos, se nao, é ver o preço do "novo" hotel e ver se existem diferenças de preços...

Se for para pagar localmente é na hora
Se for para pagar aqui, terá que alguem ir fazer o pagamento da diferença na agencia de viagens, pois caso contrario nao acredito que o mudem de hotel.

2º se o hotel cobrar gastos é fazer contas quanto é que vai custar o novo hotel e voltamos aos "ses" de cima ;)

Espero ter ajudado

paulo
 

Ajosilva

Membro
Olá
Tenho um casal amigo que já foi 3 vezes para o Sol Sirenas Coral e vai voltar brevemente a Cuba e novamente para esse hotel. Eu pessoalmente não conheço, quando fui a Cuba há 3 anos atrás fui para o Iberostar Varadero como disse noutro report é seguramente um dos melhores senão o melhor hotel de Varadero, mas esse casal amigo diz maravilhas do Sol Sirenas Coral
 

Nightwish76

Membro Novo
Olá
Tenho um casal amigo que já foi 3 vezes para o Sol Sirenas Coral e vai voltar brevemente a Cuba e novamente para esse hotel. Eu pessoalmente não conheço, quando fui a Cuba há 3 anos atrás fui para o Iberostar Varadero como disse noutro report é seguramente um dos melhores senão o melhor hotel de Varadero, mas esse casal amigo diz maravilhas do Sol Sirenas Coral
Muito obrigado companheiro.

Agora só falta o tempo ajudar...

Tá quase...é já amanhã.

P.S.Li algures que o "lado" Coral do hotel era mais agradávél...sabes alguma coisa acerca disso?
 

tangerina79

Membro Conhecido
Muito obrigado companheiro.

Agora só falta o tempo ajudar...

Tá quase...é já amanhã.

P.S.Li algures que o "lado" Coral do hotel era mais agradávél...sabes alguma coisa acerca disso?
Olá Nightwish

Eu se calhar não vou ajudar muito pois já estive em Cuba fez agora 8 anos, foi na minha viagem de finalistas, e fomos precisamente para o Tryp Habana Livre em Havana e para o Sol Sirenas Coral em Varadero.

Como podes imaginar em 8 anos muitas coisas mudam, e falando em hotéis, o problema é se não houver uma manutenção cuidada. A impressão com que fiquei quando lá estive foi que, não sendo claramente um hotel de luxo (falo do Sol Sirenas Coral), era muito simpático. Os quartos eram espaçosos, bem como a casa de banho (nós tínhamos lá uma cama extra e mesmo assim estávamos à vontade). Tinha uma varanda grande também.

De facto havia algumas infrastruturas do hotel que podiam estar mais bem cuidadas (lembro-me de um jacuzzi na zona das piscinas que estava um pouco mal tratado, por exemplo), e a comida não era grande coisa.

Mas (vamos aos pontos positivos que é o que interessa):


- A praia era maravilhosa - areal amplo, muitas cadeiras e com sombras disponíveis.
- As piña coladas eram divinais
- Os sumos ao pequeno almoço e os gelados no buffet eram tão bons que já me mentinham contente, mesmo que o resto da comida fosse só aceitável.
- Como são dois resorts que passaram a ser um só tens uma infinidade de jardins e espaços comuns por onde podes passear. Quando lá estive havia uma zona com camas de rede mesmo para o relax, mais afastada da praia, muito sossegada. Tinha vários bares, os dois restaurantes buffet (um de cada lado), e podíamos usufruir de tudo. Eu já não me recordo em qual dos lados eu fiquei, mas de facto havia um mais agradável que o outro.
- A localização do hotel dava para ir a pé ao centro de Varadero. Era um esticão mas fazia-se bem. De qualquer forma havia sempre alguém na porta do hotel pronto a ajudar-te a chamar um Cocotaxi, uma vez também fomos numa espécie de transporte puxado a cavalos.
- O acesso á praia era um passeio largo, amplo, era bonito.

No geral foi uma boa estadia. É certo que em 8 anos pode estar mais degradado, mas pelo menos a boa praia estará lá julgo eu!

O meu conselho é que vás com espírito positivo, e quando lá chegares logo vês. São férias....o que interessa é não haver stress ;)
 
Top