Célia Reis
Membro Novo
Que ideia gira!!!
Como é que podemos votar nas fotos?
Eu já tenho uma preferida...
Olá CéliaCélia Reis disse:Que ideia gira!!!
Ok ... essa foi a discussão que tivemos até chegar à escolha final. O que preferem ... fases distintas ou inscrição e nomeação em simultâneo. Esta última implica que se houver um foto que gostem mais, tenham que editar a nomeação.BunnyCat disse:Olá...
De acordo com as regras, descritas pelo Nuno no primeiro post deste tópico, durante 2 semanas serão colocadas as fotos para o concurso.
Nuno,
Isto significa que só a partir do dia 15 de Junho é que podemos nomear fotos certo??
É que já começa a ser dificil escolher
Nuno disse:Ok ... essa foi a discussão que tivemos até chegar à escolha final. O que preferem ... fases distintas ou inscrição e nomeação em simultâneo. Esta última implica que se houver um foto que gostem mais, tenham que editar a nomeação.
Actualizei o texto das regras, mas o conteúdo mantém-se.
concordo, ou então ainda melhor, cada semana ...Paola disse:A minha sugestão é que cada mês podia haver um tema. :blink:
Olá! Tens aqui um excelente tutorial que o Nuno fez sobre como colocar fotos no Portal!pcs7 disse:como se colocam fotos?
Acho que sim .... casa de ferreiro ... :blink: :blink:Célia Reis disse:Concordo com as votações no final, é mais justo para os ultimos a postarem as fotos!
Vou ver se venho a tempo de votar, e no róximo round vou também começar a concorrer( tenho que trazer as fotos aqui para casa que no trabalho não tenho tempo para nada) ;-)
A ideia, como descrita nas regras é, concurso mensal com 2 semanas para inscrições, 1 semana para nomeações e 1 semana para votações (5 mais nomeadas).BunnyCat disse:Só é preciso que informem a partir de que data é que encerra a fase de colocação de fotos e se inicia a fase da nomeação...
Eu já tenho uma favorita...
A ideia do concurso temático é gira, mas podemos limitar as participações. Podemos fazê-lo como concurso extra para temas variados como: Estações do Ano, Praias, Transportes, Paisagens, Pessoas, Animais, etc...Paola disse:A minha sugestão é que cada mês podia haver um tema. Claro que as fotos apresentadas têm respeitado o assunto deste portal - as férias e as viagens, mas nada nas regras impede que se apresente uma foto do gatinho ou do gabinete de trabalho.
Na minha modesta opinião este tópico não devia ter conversas paralelas com vista a tirar dúvidas acerca do concurso.Nuno disse:Sim ... é realmente fantástica, mas faz mais sentido fazer os temáticos à parte, não achas?
Pois....concordo plenamente...costaalves disse:Na minha modesta opinião este tópico não devia ter conversas paralelas com vista a tirar dúvidas acerca do concurso.
Só distrai e torna a visualização das imagens mais "estranha".
sugiro que a administração pague tudo o que não são fotos!
abraço a todos
tens toda a razão ... só fui aceitando para obter feedback dos participantes.costaalves disse:Na minha modesta opinião este tópico não devia ter conversas paralelas com vista a tirar dúvidas acerca do concurso.
Só distrai e torna a visualização das imagens mais "estranha".
sugiro que a administração pague tudo o que não são fotos!
abraço a todos
Concordo com a sugestão da Paola.Paola disse:A minha sugestão é que cada mês podia haver um tema... :blink: