Carla (AKA Cagm)
Banidos
Queremos ver esses reports e essas fotos
Acabadinha de chegar do Melia Cayo Coco, permite-me dizer que não tem motivo para estar preocupada. É verdade que estamos em Cuba e isso implica “algumas” limitações, mas desde a alimentação à limpeza não tive razão de queixa. Relativamente aos empregados devo dizer que são muito simpáticos sempre com um sorriso na cara e super disponíveis para satisfazerem os clientes. Nunca ouvi referir a palavra “propina” ou fazerem-se a ela. Claro que se lhes quiser dar um CUC, eles agradecem. Também lhe agradecem se disser um simples obrigada (mostram muita vontade de aprender algumas palavras de Português).
No voo de hoje alguns turistas referiam queixas dos hotéis, mas não ouvi nenhum dizer mal das praias. As praias são fantásticas. A do Melia Guillermo tem caraterísticas especiais; a altura da água é muito baixa, durante uma extensão enorme o que lhe dá uma tonalidade lindíssima e permite ter as “cabaninhas” dentro de água.
Como hóspede do Melia Cayo Coco pode frequentar o Melia Cayo Guillerme. Basta pedir na receção um documento para comprovar que está no hotel (não há pulseira).
Boas férias e disfrute. Por mim, já regressava.
OláCristina Sousa disse:Ouvi dizer muito bem do Melia Cayo Coco (a praia é boa) e bem dos Memories.
O Pestana parece que deixou muito a desejar...
Só para ficar esclarecida, a praia e a água do Memories não é boa? entrada na água tem pedras???ANOBRE disse:Olá
Regressei hoje do Pestana Cayo Coco e a minha opinião é favorável em relação a tudo, embora no 1 dia achasse que havia pouca variedade no buffet, pois a tendência é comparar com oMéxico , passada a 1impressão e analisando que escolhi um hotel 4* em Cuba , não podia exigir mais do que me foi apresentado, a praia é muito boa e os quartos também com muita pressão de água no WC coisa que ouvi reclamarem do Meliã Guillermo que a pressão da água era muito fraca levavam imenso tempo para tomarem banho.Esta é a minha opinião que provavelmente será diferente de outras.O Memories Flaminco de 5* ficava ao lado do Pestana e no que respeita à praia para entrar na água só com sapatilhas de borracha.
Tiveste sorte com a companhia.pabecada disse:Só mais uma coisinha...
E o que é que ajudou a melhorar a semana de férias?!
A companhia dos nossos conterrâneos com quem nos reuníamos horas e horas naquelas águas cristalinas.
Como o toly diz e bem... não há agência nenhuma que nos valha... mas vou 1 pouco mais longe.... não há €€€€ suficientes no mundo para comprar educação.pabecada disse:Os empregados estão lá para "servir", não para serem criados. Não tem que haver criados para apanhar o lixo que os porcos deixam no chão ou em cima das espreguiçadeiras. Se calhar sou eu que estou a pensar mal.
Então se quem organiza sabe o que está mal (certamente não é só de agora, há muito que recebem turistas de outros países, ou só os Portugueses é que reclamam ) e se não tem capacidade, não sabe ou não pode garantir o nível de eficiência expectável para um serviço de 5* informa os seus potenciais clientes ou baixa o preço do serviço prestado. E depois as pessoas decidem se querem ir ou não. É certo que nunca devemos fazer comparações com outros destinos nas Caraíbas, mas conhecendo eu grande parte das ilhas das Caraíbas, umas com melhor serviço que outras, e sem fazer comparação entre elas não posso deixar de me sentir enganado pelo péssimo serviço prestado no Hotel e na excursão que fiz. A praia é mesmo mt mt boa, mas não é tudo...... e espírito aberto sim .... mas sem me irem à carteira. :no:Paulo Leite disse:Boas,
O que vou escrever é o que chegou ao meu conhecimento.
Quem organiza sabe o que está mal, contudo não é fácil mudar alguma coisa num país onde tudo mas mesmo tudo funciona mal ( ou menos bem) e com "propina".
Conheço vários sítios das caraíbas e nunca reclamei o que quer que fosse, apesar de as vezes pensar que o devia ter feito, mas nunca o fiz porque sempre encarei isso como uma experiência nova. Já esperava que o serviço fosse fraco....mas tanto também não.pabecada disse:RBB
Pelo que percebi os portugueses são mais exigentes que os canadianos (maior parte dos turistas em cayo coco), ainda por cima eles estão sempre com os cuc's a acenar.
Para além disso, uma semana em cayo coco para os canadianos é baratíssima. Devem ficar satisfeitos pelo que pagam.
Eu apanhei uma boa promoção, mas se tivesse pago 1200€ por pessoa ainda vinha mais insatisfeita.
Boa tarde Paulo,Paulo Leite disse:Boa tarde RBB,
Quando escrevi que quem manda está la a tentar comandar as tropas quis dizer no aspecto técnico da viagem, nunca por nunca pode ir para lá "mandar" nos hotéis.. isso nem os directores europeus o fazem (no que respeita aos funcionários).