Novidades

Opinião sobre Hotéis nas Caraíbas

ssmt

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Eu aconselhava dar uma vista de olhos cuidada nos reports sobre os 3 hoteis e decidir de acordo com os seus gostos. Falam muito bem da praia do Maroma, mas esse Tulum também parece ter uma praia bastante interessante. O Barceló, como complexo, parece-me ser superior e também bem localizado.

É uma questão de gostos :)
Tem razão. Vou vê-los todos outra vez. Ontem fiz uma pesquisa exaustiva sobre todos os reports neste fórum relativos a estes hotéis.
Eu estou indecisa por ser uma surpresa para o meu namorado, é por isso que queria escolher o melhor possível (dentro das nossas possibilidades, é claro). É quase sempre ele que trata de tudo e eu nunca me preocupo com nada.
No TripAdvisor o que está melhor cotado é Catalonia Royal Tulum, mas de facto o Barceló parece-me melhor.

Obrigada pela ajuda e disponibilidade que tem demonstrado.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Não esquecer que o catalonia Royal Tulum é so para Adultos.....se ñ quiser ouvir barulhos de crianças talvez seja a melhor opçao.

Se não ligar a este pormenor....as praias dos catalonias sao Excelentes,infraestruturas boas

O barcelo,pelo q me parece é 1 excelente hotel com praia mto boa,na parte do maya beach e Caribe,,,,nos restantes 3 hoteis q compoem o resort dos barcelos penso q a praia já ñ é tao boa.....penso que é mais indicado para Snorkeling.

Qual seja a sua escolha ficara bem servida.

Boa sorte nas pesquisas
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Mais uma vez agradeço a ajuda prestada. Acabei por escolher o Catalonia Royal Tulum....Sinceramente porque estava no meio do Maroma e do Barceló a nível de preço. Não tive nenhum critério especifico porque gostei de todos. Apesar de falarem muito da praia do Maroma, não gostei muito do quarto e pelo que percebi o acesso à estrada não está tão facilitado como nos outros.
Se eu soubesse que o Barceló é muito melhor que o Royal, optava por este até porque a diferença não é grande, mas dizem-me que é semelhante....Enfim, espero ter feito boa escolha.
Queria uma praia extensa, mas que o mar fosse calminho. Sou adepta de estar na água bem relaxada.
No ano passado fui para Cabo-Verde e o mar tinha ondas em que na rebentação deitavam as pessoas ao chão...ou tiravam algumas roupas.

Uma vez mais boas férias.
 
ssmt disse:
Boa tarde,

Mais uma vez agradeço a ajuda prestada. Acabei por escolher o Catalonia Royal Tulum....Sinceramente porque estava no meio do Maroma e do Barceló a nível de preço. Não tive nenhum critério especifico porque gostei de todos. Apesar de falarem muito da praia do Maroma, não gostei muito do quarto e pelo que percebi o acesso à estrada não está tão facilitado como nos outros.
Se eu soubesse que o Barceló é muito melhor que o Royal, optava por este até porque a diferença não é grande, mas dizem-me que é semelhante....Enfim, espero ter feito boa escolha.
Queria uma praia extensa, mas que o mar fosse calminho. Sou adepta de estar na água bem relaxada.
No ano passado fui para Cabo-Verde e o mar tinha ondas em que na rebentação deitavam as pessoas ao chão...ou tiravam algumas roupas.

Uma vez mais boas férias.
e quando vai?
 

ssmt

Membro Ativo
Em finais de Setembro, só ainda não sei em qual dos Domingos iremos devido ao trabalho.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
ssmt disse:
Boa tarde,

Mais uma vez agradeço a ajuda prestada. Acabei por escolher o Catalonia Royal Tulum....Sinceramente porque estava no meio do Maroma e do Barceló a nível de preço. Não tive nenhum critério especifico porque gostei de todos. Apesar de falarem muito da praia do Maroma, não gostei muito do quarto e pelo que percebi o acesso à estrada não está tão facilitado como nos outros.
Se eu soubesse que o Barceló é muito melhor que o Royal, optava por este até porque a diferença não é grande, mas dizem-me que é semelhante....Enfim, espero ter feito boa escolha.
Queria uma praia extensa, mas que o mar fosse calminho. Sou adepta de estar na água bem relaxada.
No ano passado fui para Cabo-Verde e o mar tinha ondas em que na rebentação deitavam as pessoas ao chão...ou tiravam algumas roupas.

Uma vez mais boas férias.
QQ das 3 escolhas ficava bem servida

Boa escolha..e disfrute
 

André Gomes

Membro Conhecido
Só agora é que vi este tópico e já não vim a tempo de dar a minha opinião, qualquer das formas BOAS FERIAS!

O meu conselho seria Barcelo, já la estive 3 vezes e só posso dizer bem!
 
Top