ja cheguei - riu park el kibir
Como prometido aqui vai todas as informações sobre o hotel.
Simplesmente adorei tudo, começando pela comida:
- a comida era bastante boa é lógico que no final já estas um bocadinho farto mas exista uma grande variedade de tudo desde saladas ao que tu possas imaginar.
- Os quartos são muito bons, nós como eramos quatro ( dois adultos de 40 e dois adolescentes de 15) fomos para as villa que são umas mini vivendas.
- Quanto a limpeza era tudo muito limpo, eu o ano passado estive no méxico e não notei diferença na limpeza, todos os dias fazem coisas muito giras nas camas (seja nos quartos seja nas villas)
-agora a animação todos os dias exitem varios jogos para fazerem não sei se é o vosso estilo, mas nós quando vamos jogamos a tudo e fazemos tudo.
-se gostam de ler tambem podem levar um livro porque lá vê-se toda a gente a ler.
-piscina tens duas uma mais calma e a outra que era a que eu esta sempre que é onde eles fazem os jogos.
- O sol quando é 6 horas começa a por-se atras do hotel portanto para teres sol para bronzear só até as 6 seja na piscina seja na praia (só se mudou já a hora porque quando eu vim eles ainda tinham a mesma hora que nós).
-Não tens que levar toalhas pois eles fornecem.
- O que eu achei menos bom é que o pessoal guarda as cadeiras de praia e piscina portanto tens de fazer o mesmo eu sei que no inicio sentes-te mal mas tens de o fazer na mesma, eu no dia que fui ao passeio dos camelos ( só de manha) tambem deixei .
-os tunisinos não são nada do que nós pensamos, SÃO MUITOS AFAVEIS, vais ver mulheres lindas sem burcas, eu vi mais sem burcas do que com, e os homens tambem são bastante simpáticos não penses que vão olhar de forma mais atrevida porque eu não vi nada disso.
Bom vou descansar um bocadinho ja tenho um testamento e ainda muito para dizer.