O que eu já me chamei a mim própria por não ter descoberto este fórum antes de dia 29 de Julho de 2009 :-(
Estive neste hotel de 29 de Julho a 5 de Agosto de 2009 e foram as piores férias da minha vida. No Restaurante Tunisino bebi coca- cola e de seguida pedi água, o empregado não foi de modas, colocou a água no mesmo copo ainda com coca-cola; por três vezes, cheguei ao quarto e não tinha toalhas na casa de banho, ligava para a recepção que passava para o room service que dizia "Ok", a 1ª vez as toalhas chegaram 15 min depois, n2 2ª vez liguei e 30 min depois e na última liguei 2 vezes de 15 em 15 minutos, fui á recepção e voltei e mais 15 min nada, até que tomei banho e me limpei ao lençol da cama. De seguida fui á recepção "enervadíssima" e o empregado esteve a gozar comigo 30 minutos. Quando pedia para falar com o res+ponsável mandava-me esperar. Esperei 20 min, até que apareceu o guia da travelplan a quem me dirigi e comecei a explicar o q se passava. Ele ligou para o sub director e este apareceu, mas... só consegui o seu tempo, passadas 2 horas. Depois de tanto esperar exigi o livro de reclamações, o qual me foi dado. Fiz a reclamação e trouxe a cópia para ir entreguer na agencia que me vendeu a viagem. Consegui fazer a reclamação no último dia e quando disse qque a travelplan n defendia os hospedes.
Apesar disto, pretende fazer também uma reclamação em relação ao guia da Travelplan, porque antes de tudo o que mencionei, logo no 1º dia fiz um depósito de 20 dinares para usar 2 toalhas de praia, fui para a piscina, dei um mergulho e quando saio da água passado 5 min só tinha uma toalha. Fui logo falar com o responsável da piscina que juntamento om outro empregado andovam os dois a olhar para todas as toalhas dos hóspedes, como se as toalhas fossem marcadas... isto só visto.
~Depois disto fui á recepção e novamente as mesmas atitudes: má educação, a gozarem, a evitarem chamar o responsável, etc... Nesse dia fui falar com o guia e não vi a diferença entre um profissional de turismo e o empregado da recepção. A atitude foi igual: gozou, disse que a responsabilidade era minha e que não ia fazer nada. Conclusão, paguei mais 10 dinares por outra toalha. Conselho: levem as tolhas para a agua quando forem tomar banho...
Muito mais há para dizer... Mas resumindo, nós compramos e pagamos a viagem avião e hotel, mas no hotel nós somos tratados como se estivessemos a dar trabalho e a incomodar e não somos tratados com o devido respeito de quem está a pagar.