Novidades

Operadores da Orizonia cancelam

bnuno

Membro
Mesmo assim....é muito mau....muito mau!!!!
Primeiro nao se vai para o mexico...muda-se para a RD... e depois tb nao se vai para a RD.

é de ficar bruto.....
Nuno
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bnuno,

Eu acho que a solução vai passar por aqui....

..........Além dos voos das segundas-feiras, os operadores da Orizonia têm em Maio mais duas ligações por semana de Lisboa para Punta Cana, às terças-feiras no Airbus A330, de 338 lugares (51 em classe “premium” e 287 em turística), da Orbest (também do grupo Orizonia), o qual também consta dos programas da Soltour, e às segundas-feiras nos voos que este operador tem para o destino em avião White (um Airbus A310 de 237 lugares)..................

é bem possivel que estes "os originais" não estejam cheios e dê para encaixar todos nos "originais".....

Deixa ver o que eles dizem a seguir......
 

LuisT_76

Membro Ativo
Pessoal, acabei de falar com a minha agência de viagens e por favor... tenham calma... o UNICO motivo por que os voos EXTRA foram cancelados foi porque não houve pessoas suficientes para a viagem ser economicamente viável, não tem NADA a ver com gripes...

Em Portugal estamos mais perto de Espanha (onde há casos confirmados de Gripe A) do que a Républica Dominicana do México. Na Rep. Dominicana há ZERO casos suspeitos de gripe A...

Há que ter serenidade...
 

Scotex

Membro Novo
Eu fui ontem contactado pela minha agência a informar que o voo da Orbest do dia 25/05/09 (12H00 - 15H55) tinha sido cancelado e os clientes transferidos para o voo da White no mesmo dia com o seguinte horário: 12H00 - 15H10

Conclusão: Nice! Sempre são menos 45 minutos dentro do cubículo :(
 
Top