Novidades

Operador Soltour

Maria Pinto_1913

Membro Novo
Gostava de saber quem ja foi a Cuba com este operador turístico. Como correu a viagem e o acompanhamento por parte do grupo?
Eu fui em Setembro e as coisas não correram nada bem e quando efectuei uma reclamação recebi uma resposta tipo chapa 5 a pedirem desculpa mas não podem fazer nada.
Nao quero deixar isto ficar assim.
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Boa tarde Maria
Eu não volto a viajar pela Soltour. Na RD espalham o medo entre os turistas se não comprarmos as viagens por eles. Dizem que são assaltados, raptados, etc etc, até ameaçaram que iam cancelar o seguro senão fizéssemos viagens por eles, uma vergonha. Tive que intervir e não fui nada simpático e a tipa deixou de falar comigo diretamente virando-se para os outros turistas, que iam pela 1 vez às Caraíbas. Claro que já tinha viagem para a Saona pelo Capitão Gringo. E ainda os "lixei" quando houve alguns turistas que quiseram vir connosco e ligamos para o Capitão e foi possível eles irem por metade do preço que a Soltour pedia. Vergonhoso o serviço deles.
Comigo nunca mais e já viajei sete vezes para as Caraíbas, os outros operadores também tentam, mas nada tão descarado. Pelo menos é a minha experiência.
Lopo
 
Última edição por um moderador:

Mkimm

Membro Ativo
Eu fui para o Bahia Príncipe Akumal pela dominicanatours mas quem fez toda a assistência no Resort foi a Soltour e correu tudo bem.
Estou a pensar repetir no próximo ano mas vou ficar atento.
Obrigado pela partilha
 
Última edição por um moderador:

Carla Cardoso

Membro Novo
Tive hoje a reunião com o representante da Soltour e quando disse que já tinha excursões marcadas pelo Capitan Gringo também disseram que estavam ilegais e não tinham licença e que se as autoridades os apanhassem o próprio turista seria também responsabilizado e pagaria multa. Até com a Kelly Tours, com quem marquei ida ao Coco Bongo, demonstraram haver problemas. Achei deplorável.
 
Top