Novidades

Operador Exclusive Bonus

basapistas

Membro Conhecido
Caros Colegas,

Uma pessoa minha conhecida recebeu um voucher de uma semana de férias gratuito, distribuido pela empresa Exclusive Bónus – Promoções Turísticas Lda., que tem como objectivo promover e divulgar unidades hoteleiras de prestígio, através da comercialização de Certificados de Férias.

Têm sede em V. N. Gaia e o seguinte site Exclusive Bónus ! Numa rápida pesquisa pela net, não há qualquer referência deste operador, nem aqui no site, logo sou de concluir que é uma daquelas empresas de alterar constantemente de nome.

Tenho suspeitas que é um operador de vendas agressivas e que na prática não estão oferecer nada ao consumidor final.

Alguém me poderá dar mais informações, Obrigado!

 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Não conhecia, nem nunca ouvi realmente falar dele. Mas uma coisa estranha, é que no site não tem sequer licença ou numero da mesma seja el RNAVT, CIF, CICMA, CIAN ou IATA e por norma é obrigatório estar nos sites das empresas se entrar num site da Abreu, Halcon ou outra, todas elas têm sempre a licença.
 

pedrom3

Membro Novo
A minha mulher também recebeu um voucher quando comprou o vestido de noiva e foi da exclusive bónus, só que não se arranja nada para reservar, sempre tudo cheio.
 
Última edição por um moderador:
Top