Novidades

Opção para viajar em Abril

AnaT

Membro Novo
Boa noite a todos,

Queremos viajar no fim de Abril e depois de muito procurar, estamos inclinados para conhecer Cabo Verde, no entanto tenho procurado pacotes de viagem mas não encontro nada com saida a 20 ou 21 de abril.
Podem ajudar-me a encontrar um TI 5* para a ilha do Sal ou Boavista com saida nestas datas?
Obrigada :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Ana

Encontrei no site da Soltropico para a data que queres.
Mas o que vi são só 4 noites. Vai lá "cuscar" a ver se te interessa :).

Cumprimentos
 

AnaT

Membro Novo
Obrigada pelas dicas. :)
Não conheço cabo verde, acham que é uma boa opção em Abril para apanhar um solzinho e descansar?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Lá tens sol todo ano. Não te preocupes com isso.
Em abril anda a volta dos 25º. A medida que se aproxima o nosso, verão as temperaturas vão aumentando um pouco. E 25º graus lá deve equivaler a 30º cá.
 

RJC

Membro Novo
Olá AnaT,
vou precisamente no dia 21 de Abril, ainda só estou indecisa entre Karamboa e Iberostar. A Abreu e TopAtlântico têm várias opções, sendo que os voos com a Sata são ao sábado e ao Domingo TACV. Sugiro que envies emails diretamente para as agências e eles respondem-te em pouco tempo, indicando as melhores opções.
Se procuras uns dias de calor e descanso, sem grandes exuberâncias, com gente pura e simples...então vais adorar Cabo Verde!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
O Karamboa é como todos os Riu: grande demais para meu gosto.
O Iberostar, mais recente e mais acolhedor por ser de menor dimensão: cerca de 300 unidades de alojamento e tem melhor praia que o Riu.
Por mim volto ao Iberostar em Junho e já estive lá em 2010 e 2011.
Para visitar a ilha e conhecer o que ela tem de melhor - o povo - só mesmo o melhor "guia" o Sr Emitério Lima
telm 002389974515.
Digam que vão por mim recomendados
 
Última edição por um moderador:

RJC

Membro Novo
Zé Pinho, concordo consigo, daí estar mais inclinada também para o Iberostar dado não ser grande fã de hotéis muito grandes. A minha dúvida prende-se com o facto de pensar (se calhar erradamente) que o Riu acabará por ter mais atividades, ginásio, etc, estou errada? Em termos de dimensão também tendo mais para hoteis mais pequenos e acolhedores.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Iberostar tem boas piscinas; vários bares, incluindo na praia. Auditório/anfiteatro com bar para alguns espetáculos noturnos, discoteca...etc. Creio que tem um pequeno ginásio mas pode consultar o site do hotel ou mesmo pedir informação por email.
No ano passado o subdiretor era um simpático e prestável Português.
Boa animação todo o dia.
 

RJC

Membro Novo
José Pinho, já reservámos! Vamos para o Iberostar. sabe-me informar se valerá a pena o serviço "Premium" identificado no site? E por acaso sabe se haverá hipótese, caso depois queiramos adquirir, de este complemento ser pago diretamento no Hotel? Parabéns pelos seus posts, estive a ler praticamente todos! Obrigada
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Não senti necessidade desse serviço. Os bares estão abertos até, pelo menos, à meia noite. Depois pode recorrer ao bar da "discoteca".
Não sei responder à questão da aquisição posterior mas creio que não lhe será recusada.
Se ainda lá estiver o subdirector português recorra a ele.
Boas férias e boa estadia
 

LNO

Membro
Olá a todos.
Em principio vou dia 20 de Abril para Ilha da Boavista e vou escolher o Iberostar.
Já estive no Sal (Belorizonte) e adorei. Por essa razão decidi repetir o país que tanto me encantou, contudo, outra ilha.
Já li vários reports sobre o Hotel e fiquei contente com o que li.
O que vos venho perguntar é o seguinte: o meu namorado é fumador, será que convém levar um volume de tabaco para lá, ou é fácil (€€) arranjar lá tabaco das marcas que temos por cá? (ex marlboro, chesterfield, etc).

Beijinhos a todos e obrigada :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Não falta lá tabaco.
Fez boa escolha de hote e ilha.
Não vai ter a mesma "vida" do Sal mas a pacatez compensa por nos aproximar mais do povo que é o melhor da ilha.
Vale bem fazer um tour pela ilha que tem muito mais encantos que o Sal.
Como já referi em vários posts se quiser ter oo melhor guia ligue ao Emitério Lima 002389974515 e diga que foi recomendado por mim.
Pode dizer-lhe que volto lá muito brevemente.
Boas férias
 

LNO

Membro
Zé Pinho disse:
Não falta lá tabaco.
Fez boa escolha de hote e ilha.
Não vai ter a mesma "vida" do Sal mas a pacatez compensa por nos aproximar mais do povo que é o melhor da ilha.
Vale bem fazer um tour pela ilha que tem muito mais encantos que o Sal.
Como já referi em vários posts se quiser ter oo melhor guia ligue ao Emitério Lima 002389974515 e diga que foi recomendado por mim.
Pode dizer-lhe que volto lá muito brevemente.
Boas férias
Boa Noite Zé Pinho.
Se fizer um tour, contactarei sem dúvida o Emitério Lima. Já tinha visto este seu conselhos noutros posts e vi o feedback positivo das outras pessoas.

Obrigada, espero que sejam umas boas férias.
Cumprimentos
 
Top