Novidades

Onde ir??

Lollipop

Membro
Olá viajantes!!

Estou um bocado à deriva por isso espero que me possam ajudar...

Estou a pensar em tirar uma semaninha de férias adiantadas, mais precisamente na primeira semana de Maio. Gostaria de ir para um sítio onde pudesse ter praia + cultura (ou algum sítio para dar uma volta!).Será que me poderiam sugerir um destino?


Fico à espera das vossas sugestões!!

Beijinhos
 

Lollipop

Membro
Desde já muito obrigado por responderem!!

Realmente adorava ir ao México mas infelizmente não poderá ser para já...

O meu namorado falou-me na Tunisia, por ter uma cultura diferente e por ser mais pertinho, mas não sei...

Falaram das Canárias...quem já lá foi gostou?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Lollipop...

Podes sempre optar por Grécia, ou então o Egipto!:D
Tens praia e cultura é coisa que não falta!:D
 

Lollipop

Membro
Obrigada pela sugestão BunnyCat, mas Egipto não pode ser porque o meu namorado já lá esteve.

Bem, isto tá complicado de escolher... O que me preocupa mais é mesmo o tempo pois a viagem é para a primeira semana de Maio.
 

roller

Membro Conhecido
Em maio já a Tunísia e as baleares permitem praia.

Mas as canárias pelo que sei da para fazer praia o ano todo!
 

hydra

Membro Conhecido
Eu tive três vezes nas canária, apenas uma vez foi um destino escolhido por mim. Estive em Tenerife duas vezes e na Gran Canaria, preferi a primeira, mas escolhia mil vezes qualquer uma das baleares, em termos de praia é muito melhor (na minha opinião:p).
 

lufialho

Membro Ativo
Já alguém experimentou a Turquia? Já tive a espreitar uns resorts e não me parecem ser maus...
 

rnovo

Membro
Viva,

Das Canárias só conheço Furteventura, é praia e pouco mais.
Que tal um Cruzeiro? Talvez no Mediterrâneo, que nessa altura são ainda a preços acessíveis.
Turquia também estou curioso pois também vi uns resorts agradáveis.
 

samorim

Membro Novo
Oi....
Este ano o meu destino de descanso (ou não:D:D) vai ser a Tunisia, por isso aqui fica a sugestão......... Tunisia.
Cmpts
Sandra.
 

Lollipop

Membro
Bem, depois de andar a "investigar" as vossas sugestões, estamos inclinados a estes 3 destinos:

- Tunisia;
- Cabo Verde;
- Egipto (mais propriamente o mar vermelho...a esta parte doegipto ainda ninguém foi!)

e pronto, agora é esperar que os preços para Maio começem a ser revelados (o que não faço a mínima quando será...) para que nós possamos decidir qual a melhor opção.

Obrigada a todos pela ajuda!!
 

andre

Membro
ola,para praia e cultura tens no EGIPTO como também na TUNÍSIA . já CABO VERDE não conheço . talvez EGIPTO seja o ideal ,pois é mais calor nessa altura ,sendo melhor para praia . podias aproveitar 2 ou 3 dias no cairo (cultura) e os restantes em SHARM EL SHEIK que para fazer praia é mesmo muito bom .
 
Top