Novidades

Onde ir ?

Noriaht

Membro Novo
Boas ppl

Vou ter ferias entre fevereiro e Março e gostava de saber as vossas opinioes para algum destino ( tem que ser praia e calor :)).....tive a ver informações e reports feitos aqui no forum sobre a Tunisia e gostei bastante, se souberem de algum pack a bom preço ou outro destino digam :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Tudo (ou em parte) depende do orçamento e do tipo de férias que se pretende fazer!
Nesta altura na Europa ainda faz frio e na Tunísia não será a época de calor, a melhor alternativa será América do Sul/Caraíbas.

República Dominicana?
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Noraih T, olha eu ando à procura do mesmo...ideias para viagens entre Janeiro-Maio.

Já visitei República Dominica, México (Riviera), Palma de Maiorca e Cruzeiro pelo Mediterrâneo... Mas para esta altura do ano só recomendo México e a Republica Dominicana...é soó calorzinho que bom....São excelentes destinos.

Cláudia
 

Susaninha

Membro Ativo
Noriaht disse:
Boas ppl

Vou ter ferias entre fevereiro e Março e gostava de saber as vossas opinioes para algum destino ( tem que ser praia e calor :)).....tive a ver informações e reports feitos aqui no forum sobre a Tunisia e gostei bastante, se souberem de algum pack a bom preço ou outro destino digam :)

Olha recebi esta promoção hj no meu email, se te interessar manda-me PM p te dar os contactos da agencia ;)

Super Oferta de Venda Antecipada para a Tunísia... válida para reservas efectuadas com 35 dias de antecedência...

TUNÍSIA (Hammamet)
Hotel Marina Palace****
Regime Meia Pensão
8 dias / 7 noites
Voos especiais de Lisboa (às 2as feiras)
2 a 27 de Março: 308 € + 76 € = 384 € por pessoa
28 de Março a 3 de Abril: 324 € + 76 € = 400 € por pessoa
4 a 10 de Abril: 431 € + 76 € = 507 € por pessoa
11 a 27 de Abril: 332 € + 76 € = 408 € por pessoa

TUNÍSIA (Hammamet)
Hotel Iberostar Averroes****
Regime Meia Pensão
8 dias / 7 noites
Voos especiais de Lisboa (às 2as feiras)
2 a 27 de Março: 339 € + 76 € = 415 € por pessoa
28 de Março a 3 de Abril: 339 € + 76 € = 415 € por pessoa
4 a 10 de Abril: 482 € + 76 € = 558 € por pessoa
11 a 27 de Abril: 366 € + 76 € = 442 € por pessoa

TUNÍSIA (Hammamet)
Hotel Iberostar Chich Khan****
Regime Tudo Incluído
8 dias / 7 noites
Voos especiais de Lisboa (às 2as feiras)
2 a 27 de Março: 449 € + 76 € = 525 € por pessoa
28 de Março a 3 de Abril: 449 € + 76 € = 525 € por pessoa
4 a 10 de Abril: 586 € + 76 € = 662 € por pessoa
11 a 27 de Abril: 482 € + 76 € = 558 € por pessoa

TUNÍSIA (Monastir)
Hotel El Mouradi Skanes****
Regime Tudo Incluído
8 dias / 7 noites
Voos especiais de Lisboa (às 2as feiras)
2 a 27 de Março: 376 € + 76 € = 452 € por pessoa
28 de Março a 3 de Abril: 420 € + 76 € = 496 € por pessoa
4 a 10 de Abril: 506 € + 76 € = 582 € por pessoa
11 a 27 de Abril: 426 € + 76 € = 502 € por pessoa
 

roller

Membro Conhecido
eu também tenho andado a investigar viagens para destinos "quentes" agora para os meses de Fevereiro - Março e para quem tem baixos orçamentos sugiro Cabo Verde. Pelo que li la no inverno a temperatura máxima ronda os 24/25ºC. mas as caraíbas também pelo que li as mínimas rodam uns magníficos 23ºC! :) mas os orçamentos ja não sao tao apelativos
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ouvi dizer que este ano o Brasil seria muito caro, algo relacionado com a TAP, não percebi muito bem... alguém confirma?
 

Nuno

Administrador
Staff
Também tenho reparado nisso ultimamente. O destino Brasil está a fica caro, ou será impressãoão minha???
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Passo a explicar......

O destino Brasil em 2008 foi uma verdadeira desgraça para os operadores existentes no nosso país.....
Sei que pelo menos 1 deles diz que nao , mas é mentira, toda gente (operadores) perdeu muito mas mesmo muito €€€€ com o destino Brasil...

As razoes, sao quanto a mim relativamente faceis de explicar ( nao entendo como os cranios do turismo nao chegaram la)

1ª Excessiva oferta do produto
2ª Ja (meio mundo) esteve la, e o Brasil tem em desvantagem para as Caraibas a qualidade hoteleira e o sistema TI (tudo incluido)
3ª Pagar 500/600 € para 1 semana era uma loucura... vamos fazer contas

aviao: 400/500€ que seja 450€, acham que 150€ dava para pagar 7 noites de hotel, transfers, seguro de viagem ?????? e a comissao das agencias....?!?!

Acreditem que foi um fartote de perder dinheiro

4º Os portugueses andaram durante 3/4 anos a "ser enganados" pois iam para la de Verao todos contentes e apanhavam com uma semana de chuva:D

5º Neste momento vende se Brasil muito bem pois esta na altura de quem vai ou ja ía para o Brasil ir pois é Verao, com a diferença de se vender todos os dias pois os lugares sao para quase todos os destinos da tap e nao muitos lugares por dia. Quanto a mim neste momento vende-se a um preço +/- justo e o rosco dos operadores neste momento é diminuto.....
 

Nuno

Administrador
Staff
Paulo ..

Mas existe aqui alguma incoerência entre preços/destinos que não faz sentido.
Eis um exercício utilizando preços de uma agência de viagens online para esta época...

Varadero: €1169
Natal: €1068
Riviera: €979

Onde está a lógica disto?
 

LuisT_76

Membro Ativo
A mim disseram-me que o problema com o Brasil seria que este ano não haveria voos charters, apenas voos reglares da TAP, e daí o aumento dos preços...
 

Nuno

Administrador
Staff
Pois ... isso pode explicar os preços altos.
Na realidade, algumas companhias eram de confiança duvidosa! Já aqui tinha falado sobre isso.
 

nclau2006

Membro Novo
Já agora sabem dizer-me porque é que os preços para Cuba ou Jamaica diferem em cerca de 300€ a 400€ da Riviera Maya ou República Dominicana?

Não é muito compreensivel, porque pelos report´s que tenho lido, os Hotéis em Cuba deixam muito a desejar. Depois a distância (horas de voo) é idêntica, o país sabemos como funciona - os irmãos Castro não dão tréguas, a excurssões lá até são mais baratas, segundo opiniões de alguns amigos, etc....

Fica a dúvida no ar.
 
Top