Novidades

Onde ir em Agosto 2013?

Olá a todos!!

Estou com um dilema...e preciso de ajuda!!
Só posso tirar férias em Agosto e gostava muito de ir ao México, mas tenho andado a ver os preço e é tudo caríssimo!!! Não queria gastar mais do que 1000€/pessoa... Como ainda falta algum tempo para Agosto, será que aparecerão preços mais em conta? Há truques para se fazer uma viagem mais económica do que os operadores turísticos?

Outra opção...em último caso...é mudar o destino. Mas gostava de ir para uma bela praia, sem muita confusão, água mais quentinha do que em Portugal, alguma cultura...mas abaixo dos 1000€.

Aceitam-se sugestões :) (menos a Tailândia, pois já lá estive)
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá.

Tens como hipóteses que penso que se enquadram dentro do que pretendes:

- Cabo Verde
- Porto Santo
- Baleares e Canárias (há zonas com praias belissimas e com água quente)
- Sul e nordeste de Espanha

Cump
 

TeK

Membro Conhecido
Rita a gripe A parece estar de volta por aí, nunca se sabe e se assim for eu também vou novamente ao México já este verão. Mas não contes com isso. Só de pensar até dá vontade de chorar, paguei 600€ para ir ao México em Agosto a primeira vez!

Vê o Egipto ou as Baleares para esses valores. Mais alguma coisa sabes onde me encontrar, pergunta lá directamente ;)
 
O meu maridinho não está nada virado para o Egito...sinceramente, também não me cativa muito!!
Nem acredito que já ouve viagens para o México por 600€...onde andava eu por essa altura??
Fixe Fixe era ganhar o passatempo da Tailândia, já ficava com as minhas férias de Verão feitas :) Senão, tenho mesmo de pensar noutra alternativa mais em conta, e conto contigo para me ajudares ;)
TeK disse:
Rita a gripe A parece estar de volta por aí, nunca se sabe e se assim for eu também vou novamente ao México já este verão. Mas não contes com isso. Só de pensar até dá vontade de chorar, paguei 600€ para ir ao México em Agosto a primeira vez!

Vê o Egipto ou as Baleares para esses valores. Mais alguma coisa sabes onde me encontrar, pergunta lá directamente ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Rita Chambel disse:
O meu maridinho não está nada virado para o Egito...sinceramente, também não me cativa muito!!
Nem acredito que já ouve viagens para o México por 600€...onde andava eu por essa altura??
Fixe Fixe era ganhar o passatempo da Tailândia, já ficava com as minhas férias de Verão feitas :) Senão, tenho mesmo de pensar noutra alternativa mais em conta, e conto contigo para me ajudares ;)
Já fizeste muitas viagens de longo curso nessa altura, eram 8 ou 9h de quimboio que fazias até Faro lololol

Se Egipto não vos agrada, Tunísia acredito que também não, mas espreita a Ilha de Djerba, senão vê também Antalya (Turquia), senão a melhor opção serão mesmo as baleares, porque praias com esquentador por perto também não são assim tantas :)
 

roller

Membro Conhecido
Não chegado as temperaturas das caraíbas (infelizmente ainda n as experimentei) o mediterrâneo no verão tem a agua no min a 25/26ºC de temperatura da agua, na Grécia e na Croácia já o comprovei

Por isso baleares, ou combinações de voos low coast chegas a Grécia ou Itália ou até Chipre nos valores que procuras
 

TeK

Membro Conhecido
Boa escolha, foi uma das minhas opções há 2 anos, mas depois decidi experimentar a RD. E na Tunísia, a ilha de Djerba é a melhor zona de praia pelo que vi na altura.
 
Top