Novidades

Onde ficar no Porto?

Catia Jardim

Membro Novo
Olá! Boas tardes!


Estou a planear umas mini-férias na cidade invicta. Será que poderiam dar-me algumas sugestões de hotéis no centro, não muito caros claro!

Muito obrigada
Cátia Jardim
 

NJBC

Membro Ativo
Tens também o Tryp Porto,
Tens AC hotels Porto, ao lado do shopping Dolce Vita, logo podes fazer refeições mais econóimicas, com metro perto do hotel para te deslocares.
O Star In Porto Low Cost, tens transportes públicos (autocarros) a 3 a 5 minutos do hotel, mas a zona esta em obras, o que leva a que exista confusão no transito com os desvios, mas é um hotel recente e vejo lá muita gente, deve ser um bom hotel para o preço.
Locais a visitar utiliza este site: PortoTurismo
Para comer, ao fim de semana, mais concretamente ao Domingo o Porto não tem restaurantes baratos abertos (pois não existe o que chamamos pratos do dia). Tens os Shoppings ou as churrasqueiras entre outros.

Qualquer coisa que queiras saber diz.
 

Vandoca

Membro Novo
Ola eu fiquei no HF Ipanema Park Porto. 5 estrelas muito bom e na altura com uma promoção 50euros
 

amvba

Membro
Olá!
Antes de decidires procura bem e compara preços. Existem hotéis no centro muito antigos e a precisar de umas "obritas", que ficam pelo mesmo preço de alguns 4 estrelas mais modernos.
 

NJBC

Membro Ativo
Fica aqui mais umas opções mesmo no centro e perto da estação de metro.
Porto Trindade Hotel
Vila Galé Porto

É claro que tens que ver os preços, uns são mais caros, outros são melhor localizadas.

Existe muitos mais hoteis, mesmo nos arredores do Porto, que ficam a 5 a 10m a pé de entrares na cidade......

Tens alguns perto do Hospital de São João.....

Existe muita coisa, tens que ver as promoções e até quanto queres gastar.

Aproveita esta linda cidade......
 
por vezes encontram-se optimas promoçoes. consulta os sites da logitravel, e-booking e octopus. No site da logitravel tem preços muito agradaveis :)
 
Top