Novidades

Onde deixar o carro para voo via Madrid? Ajuda urgente!

maiastorm

Membro Novo
olá bom dia

Já há 3 anos que viajo a partir de Madrid, e desde sempre que deixo o carro no Hotel Ibis aeroporto Barajas no pacote viagem, que incluía uma noite de alojamento e o estacionamento do carro para 14 dias. Tentei reservar novamente este ano o mesmo hotel e o mesmo pacote e qual não é o meu espanto, quando me dizem que já não tem esse pacote , agora só nos dizem se têm parque no momento do check-in e se tiverem custa 8 € noite. Se não tiverem lugar teríamos que procurar naquele momento outra solução… enfim…
Assim, estou a tentar encontrar outro hotel que ofereça as mesmas condições. Já pesquisei no site do Tach mas também não têm. Ambos os hotéis mantêm o serviço de transfer ao aeroporto mas não têm o serviço de parque. Será que me podem ajudar? Os hotéis terão todos mudado de politica??
Já conseguiram reservar algum hotel perto do aeroporto de Madrid este ano que tenha o pacote viagem? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
:(
No ano passado também fiquei no Íbis Barajas com o pacote viagem e gostei bastante. Não conheço mais nenhum assim. Mas pesquise aqui no fórum no tópico das Caraíbas onde se fala das saídas de Madrid que lá fala de hotéis para saídas de Madrid.
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá... também podes pesquisar pois há imensos parques onde o podes deixar... eu costumo deixar no parking naranja, eles levam-me ao aeroporto e vão-nos buscar.
Ainda no mês passado lá deixei, sendo a 5ª ou 6ª vez que o faço e não tenho nada a apontar, boa viagem.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Se fazes questão de deixar o carro no hotel onde pernoitas, podes experimentar o SHS (Aparca y Vuela. SHS hotel y aparcamiento cerca del aeropuerto Madrid). O hotel não é fabuloso, mas para passar uma noite e deixar o carro costuma ter preços muito competitivos. E naturalmente que tem transfere para o aeroporto. Já usei várias vezes, e apesar dos quartos não serem fantasticos, penso que a relação qualidade preço para a totalidade do serviço, hotel+parque, é bastante boa.
A alternativa é procurares hotel e estacionamento separados. Existe muita oferta de estacionamentos a preços aceitáveis com transfere para o aeroporto, inclusivamente os parques oficiais da AENA. Neste caso terias de marcar o que mais te agradasse e em simultâneo procurar um hotel, que pode até ser mais afastado do aeroporto.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Algo não está bem.

Acabei de regressar de Madrid e comprei esse pacote "Em Viagem" do Ibis.

Ainda agora mesmo tentei reservar e é possível reservar esse pack por 95 euros.
 

maiastorm

Membro Novo
Algo não está bem.

Acabei de regressar de Madrid e comprei esse pacote "Em Viagem" do Ibis.

Ainda agora mesmo tentei reservar e é possível reservar esse pack por 95 euros.
Olá, bom dia

Realmente algo se passa porque estou no site do Ibis aeroporto Barajas neste momento e nem sequer me aparece esse pacote! Como consegue chegar até ele? Essa opção seria excelente. Obrigada


Já consegui perceber o que se está a passar. Para as datas que quero, esse pacote está esgotado por isso não aparece no site. Liguei para o hotel. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Telmo Pereira

Membro Novo
Olá a todos,

No Parking de larga estancia (terminales T1, T2 y T3) - Aeropuerto Madrid-Barajas - Aena.es pede para escolher o terminal que pretendo quando estou a fazer a simulação.
A questão que tenho é que não sei ainda qual escolher, porque ainda não percebi em que terminal a companhia que vou usar trabalha.
Posso escolher qualquer terminal ao reservar o parque de estacionamento? Depois eles levam os passageiros para qualquer terminal no aeroporto? Ou tenho que ter a certeza primeiro em que terminal o avião vai estar para reservar o parque?

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda.
Telmo.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia @Telmo Pereira

Se disseres qual é a companhia aérea é fácil saber qual o terminal em que opera. Quanto a tua outra questão, tens a resposta logo na pagina inicial do Parking:

"El parking de larga estancia de las terminales T1, T2 y T3 es la solución ideal para sus vacaciones o viajes de larga duración. La mejor calidad al mejor precio. Dispone de servicio de autobús gratuito para acercar al cliente a los terminales del aeropuerto Adolfo Suárez Madrid-Barajas. Consulta nuestras promociones sólo con reserva previa."

Mais info: Transporte entre terminales - Aeropuerto Madrid-Barajas - Aena.es

Alguma duvida, dispõem... ;)
 
Top