Novidades

Onde Comer Serra Estrela

SANDRA M

Membro Novo
Vamos para o H2otel em Unhais da Serra, na ultima semana de Abril, que fica perto do Fundão e da Covilhã para o lado esquerdo, base da vertente sudoeste da Serra da Estrela.
Quem quer dar uma dicas de onde comer BEM na Serra da Estela.

Sabemos que o Albertino em Folgosinho e ida obrigatoria e que mais recomendam? :)
 

joker

Membro Conhecido
Por exemplo

- no Fundão, recomendo o Restaurante do Hotel Alambique de Ouro que é muito bom e todos os anos que vou à Serra da Estrela é visita obrigatória.

- em Seia costumo também ir ao Restaurante Mota Veiga que fica muito em conta para uma familia e come-se muito bem.
É um restaurante tipo familiar...

- Em Seia também tens o O Museu do Pão que é muito bom,

Não se deve esquecer obviamente o restaurante que foi referido na tua mensagem, "O Albertino" no Folgosinho, onde se deve sempre efectuar reserva prévia.

Hummm...
 

hvm

Membro Novo
Eu também recomendo o Alambique de Ouro e o Museu do pão (convém reservar com antecedência). Em Seia há ainda outro restaurante muito bom, o do Hotel Camelo.
 

malteseres

Membro Novo
SANDRA M disse:
Vamos para o H2otel em Unhais da Serra, na ultima semana de Abril, que fica perto do Fundão e da Covilhã para o lado esquerdo, base da vertente sudoeste da Serra da Estrela.
Quem quer dar uma dicas de onde comer BEM na Serra da Estela.

Sabemos que o Albertino em Folgosinho e ida obrigatoria e que mais recomendam? :)

Olá Caros Viajantes!

Não sei se conhecem mas na Serra da Estrela (perto da Serra - Fundão!!!) temos para mim um dos melhores sitios para comer e dormir!
Até para passar férias no Verão Recomendo!

Chama-se Hotel/Resort Alambique de Ouro.

O Quarto Superior é muito Fashion (Vale muito a pena) paga-se por Quarto Duplo 70€ em APA (Pequeno Almoço bem agradavel).

Vale muito a pena passar por lá e ver!
Já que estamos a 20 minutos da Torre vale a pena passar lá e claro não perder as Aldeias de Xisto!

Claro Jantar no Hotel pois é um restaurante bem agradável e não é caro!!!

A Não Perder!!!

Boas Viagens!

Rui:)
 

malteseres

Membro Novo
jmvda disse:
Conheço o Camelo em Seia e o Alambique no Fundão

Recomenda-se

awww.thelegacy.de_pics_smilies_sabber.gif

Embora tenha recomendado o Alambique no Fundão tenho a dizer que o restaurante do CAMELO tb é muito bom!

Como hotel só conheço o Alambique!
Mas o Sr. Jorge (Dono/Ex-Dono) do Hotel Camelo parece-me ser uma excelente pessoa como tal deve de ser recomendável!!!
 
Sem duvida desse lado da Serra podes comer no Alambique de Ouro, para vires ao Museu do Pao já terás de subir um pouco a Serra..... Se resolveres atravessar a e descer até Gouveia,podes ir ao Júlio, ao Flôr, ou tambem podes ir ao Altertino em Folgosinho...
tudo bons restaurantes...
 

Car_lota

Membro
Tb recomendo o Camelo se bem que por vezes tem muita confusão. Da última vez que lá fui estava lá uma autêntica brigada do reumático. ;)

Tive que esperar em pé.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Bom sitio pra se comer é o " Escorropicha´ana" fica antes do desvio pró "Albertino" na localidade de Escorropichana precisamente.

Muito bom , calmo e selecto.

Bom apetite
 

antony

Membro Novo
Poderá ser dar uma olhadela em: restaurantes e averiguar os restaurantes disponíveis, esta página de BestTables.com tem fotos, preços médios e condições de cada restaurante. Espero que encontre o seu ;)
 
Top