Novidades

Onde comer em Havana

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Essa piña colada que falas, entre Havana e Varadero, até a minha mulher que não aprecia muito bebidas alcoólicas, ainda hoje se lembra dessa paragem.:). Alias foram duas paragens e duas pinã coladas. Uma a ir para Havana e outra na vinda :cheers: :).
 
  • Gostar
Reações: TeK
Mojitos, bebem-se em qualquer lado, o melhor que já bebi foi em Tenerife (feito por um Cubano).Daiquiris, El Floridita é o local correcto para se degustar um.Piña Colada, num bar à beira da estrada a meio caminho entre Havana e Varadero.De resto é Bucanero Fuerto e Cuba Libre em qualquer lado e a qualquer hora :)Comida já referiram o restaurante perto do Capitólio, é uma boa escolha, no café Paris também se come bem.
Belos conselhos.
Obrigado Malta, a minha esposa adora pinas coladas, o problema e k ninguém faz com o verdadeiro ananás.


Eles param, ou somos nos que pedimos para ir beber uma Pina colada.
A propósito onde fizeram o cambio para cucs.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Robison Crusoe disse:
Eles param, ou somos nos que pedimos para ir beber uma Pina colada.
A propósito onde fizeram o cambio para cucs.
Na ida para Havana é paragem 'obrigatória' já na vinda não paramos
 

Luixito

Membro Conhecido
O câmbio faz logo no aeroporto e ficas despachado.

Acho que o câmbio é igual em todo o lado.
 

TeK

Membro Conhecido
Robison Crusoe disse:
Belos conselhos.
Obrigado Malta, a minha esposa adora pinas coladas, o problema e k ninguém faz com o verdadeiro ananás.

Eles param, ou somos nos que pedimos para ir beber uma Pina colada.
A propósito onde fizeram o cambio para cucs.
Neste local é feito com ananás natural, daí ser o único que recomendei e parar lá toda a gente ;)

Faz o câmbio na cidade ou no hotel ou em casas de câmbio, no aeroporto ficas a perder mais.
 
TeK disse:
Neste local é feito com ananás natural, daí ser o único que recomendei e parar lá toda a gente ;)

Faz o câmbio na cidade ou no hotel ou em casas de câmbio, no aeroporto ficas a perder mais.
Obrigado.
Vou para o hotel Habana Tryp, tem como cambiar lá.
 

Luixito

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Por norma, os câmbios nos aeroportos são mais caros...
Eu sei disso, mas Cuba é um regime completamente à parte.

Têm a certeza que isso também se aplica lá?

Não quero ser teimoso mas acho que em Cuba aquilo era igual em todo o lado.
 
Peço desculpa por esta excitação toda....
Mas para jantar reservaram?
Foram de taxi?
É uma cultura e País diferente as perguntas são muitas, fico grato pelas respostas.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
luixito disse:
Eu sei disso, mas Cuba é um regime completamente à parte.

Têm a certeza que isso também se aplica lá?

Não quero ser teimoso mas acho que em Cuba aquilo era igual em todo o lado.
Como disse... por norma é mais caro no aeroporto...
E por ser por norma mais caro no aeroporto, nunca cambiei nesses locais :p
 

Luixito

Membro Conhecido
Robison Crusoe disse:
Peço desculpa por esta excitação toda....
Mas para jantar reservaram?
Foram de taxi?
É uma cultura e País diferente as perguntas são muitas, fico grato pelas respostas.
Sim, se quiseres jantar num desses locais mais turísticos/badalados deves tentar reservar.
 
Bom dia,
Para comer tens os Los Nardos (são doses brutais) barato e bem bom, Dona Eutimia (Mais puxadote com muito boa qualidade), e também comi no Whoaaaaa (em frente ao Hotel Trip Habana, come-se muito bem e em conta). De resto come-se bem em Havana.
 
Top