Novidades

Onde comer em Havana

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Robinson

Eu só fui um dia a Havana. Almocei no Restaurante os Doce Apostolos. E gostei bastante, fica no forte de Havana. Valores não sei porque foi em excursão.
Dizem que na Bodeguita del Medio, não são só os famosos Mojitos que são bons, dizem que também se come muito bem lá.
 

Luixito

Membro Conhecido
Na bodeguita del medio acho que se almoça bem, assim como no Floridita e num restaurante mesmo na praça junto à Catedral. Não sei o nome mas não há que enganar. Contudo nenhum destes sítios é barato.

Eu jantei no Hotel Nacional e gostei muito. Acho que paguei 15 Cuc's por pessoa e era tipo buffet. Mas era bastante bom!!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Robinson

Eu só fui um dia a Havana. Almocei no Restaurante os Doce Apostolos. E gostei bastante, fica no forte de Havana. Valores não sei porque foi em excursão.
Dizem que na Bodeguita del Medio, não são só os famosos Mojitos que são bons, dizem que também se come muito bem lá.
No Hotel, bebi mojitos bem melhores que na Bodeguita... não deixa de ser interessante (pela carga histórica/fama) beber lá um mojito :cheers:
 
Oscar Reis disse:
No Hotel, bebi mojitos bem melhores que na Bodeguita... não deixa de ser interessante (pela carga histórica/fama) beber lá um mojito :cheers:
Vou para o tryp habana libre, li o report do tek, onde fala no imperdivel pequeno almoço.
 
  • Gostar
Reações: TeK

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
No Hotel, bebi mojitos bem melhores que na Bodeguita... não deixa de ser interessante (pela carga histórica/fama) beber lá um mojito :cheers:
Atenção que eu também não achei os mojitos de lá nada de extraordinário. Mas é como dizes, faz parte de uma viagem a Havana fazer uma paragem na Bodeguita e beber um mojito lá.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
... e atenção sñoritas...

Se levarem decotes, serão despidas com os olhos do tipo que faz os mojitos :D


PS: à data que lá estive... claro :p
 

badbones

Membro Conhecido
Los Nardos - Em frente ao capitolio num edificio com arcadas. Fica no primeiro andar e mal se vê da rua.
Boa comida, doses gigantes e bons preços.
Almoçei lá no ultimo dia e levei os restos para o aeroporto (foi o jantar antes de embarcar).

Os Mojitos da Bodeguita já não valem nada. Quanto às Daiquiris da Floridita já é outra historia
 
  • Gostar
Reações: TeK
badbones disse:
Los Nardos - Em frente ao capitolio num edificio com arcadas. Fica no primeiro andar e mal se vê da rua.
Boa comida, doses gigantes e bons preços.
Almoçei lá no ultimo dia e levei os restos para o aeroporto (foi o jantar antes de embarcar).

Os Mojitos da Bodeguita já não valem nada. Quanto às Daiquiris da Floridita já é outra historia
Obrigado badbones.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
A opinião é geral, tem fama, mas na verdade não passa disso.
Apesar de tudo, beber um Mojito lá tem o seu encanto.
Ouvimos falar tanto, que quando lá estamos, ao vivo e a cores, é uma experiência engraçada :).
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Los Nardos, confirmo é excelente.
E almoçamos tb no Paladar Dona Eutimia, junto à Catedral. Muito bom também.
Ana
 
Última edição por um moderador:
Anaviajante disse:
Los Nardos, confirmo é excelente.
E almoçamos tb no Paladar Dona Eutimia, junto à Catedral. Muito bom também.
Ana
Obrigado pela atenção anaviajante.
Vou até a bodeguita para a fotografia :)
 
Última edição por um moderador:

TeK

Membro Conhecido
Mojitos, bebem-se em qualquer lado, o melhor que já bebi foi em Tenerife (feito por um Cubano).

Daiquiris, El Floridita é o local correcto para se degustar um.

Piña Colada, num bar à beira da estrada a meio caminho entre Havana e Varadero.

De resto é Bucanero Fuerto e Cuba Libre em qualquer lado e a qualquer hora :)

Comida já referiram o restaurante perto do Capitólio, é uma boa escolha, no café Paris também se come bem.
 
Top