Olá a todos os viajantes,
Tenho lido e acompanhado vários artigos.
Achei que devia dar o meu contributo também.
Sou aquilo a que se pode chamar um viajante.
Viajo por prazer e sempre que posso.
Costumo ter sempre uma pequena mala pronta para zarpar.
Recentemente estive na Jordânia, para onde viajei através de um operador chamado Dahab Travel.
Dei por bem entregue o meu dinheiro. Os hotéis, alguns razoáveis, outros bastante bons, mas sobretudo gostei das localizações.
Fui num voo charter desde Madrid, que, apesar de algum atraso, teve bom serviço a bordo e pessoal de cabine atencioso.
Recomendo esta viagem a 100%, sobretudo o Deserto de Wadi Rum e, claro, Petra.
O que mais me fascinou foi a cor natural das rochas, do deserto, de um laranja fogo indescritível.
Já em Petra reina a rocha rosada, que juntamente com as edificações, impressiona o mais desatento.
Bem, até breve, e boas viagens!
Ulisses de Moraes
Tenho lido e acompanhado vários artigos.
Achei que devia dar o meu contributo também.
Sou aquilo a que se pode chamar um viajante.
Viajo por prazer e sempre que posso.
Costumo ter sempre uma pequena mala pronta para zarpar.
Recentemente estive na Jordânia, para onde viajei através de um operador chamado Dahab Travel.
Dei por bem entregue o meu dinheiro. Os hotéis, alguns razoáveis, outros bastante bons, mas sobretudo gostei das localizações.
Fui num voo charter desde Madrid, que, apesar de algum atraso, teve bom serviço a bordo e pessoal de cabine atencioso.
Recomendo esta viagem a 100%, sobretudo o Deserto de Wadi Rum e, claro, Petra.
O que mais me fascinou foi a cor natural das rochas, do deserto, de um laranja fogo indescritível.
Já em Petra reina a rocha rosada, que juntamente com as edificações, impressiona o mais desatento.
Bem, até breve, e boas viagens!
Ulisses de Moraes