Novidades

Olá viajantes! Casas cavernas em Granada?

PaulaSp

Membro Novo
Foi por acaso que encontrei este site e se bem que faça hoje em dia menos viagens do que há uns anos atrás, já corri quase todos os continentes e falar de viagens dá saudades....

Por isso aqui estou para partilhar experiências e aprender coisas novas com todos!

E lanço a minha primeira pergunta: este ano queremos passar a passagem de ano em Granada, lembro que lá havia um tipo de alojamento que eram as casas cuevas (casas em cavernas?) será que alguém aqui já passou férias em alguma que me possa aconselhar?

saudações a todos
 

Vluis

Membro
Olá Paula

Por onde é q andaste? Aqui o pessoal é mto curioso!

Sobre Granada recomendo um passeio à Sierra Nevada.

Cumtos

Vluis
 

PaulaSp

Membro Novo
Viagens pelo mundo

Olá Vluis,

já estive em todos os continentes à excepção dos Polos :) - muito frio e para ver neve não é preciso ir tão longe!:)). Mas gostava de ir mais aos países de língua portuguesa em África. Como tenho um filho pequeno, isso ainda vai demorar... Vê o meu perfil no TripAdvisor, Apulana
 

Vluis

Membro
PaulaSp disse:
Olá Vluis,

já estive em todos os continentes à excepção dos Polos :) - muito frio e para ver neve não é preciso ir tão longe!:))..... Apulana
A mim, para além dos Pólos (os ursinhos, os igloos, o gelo a derreter e...) ainda me falta a Austrália, no q se refere a continentes. Agora no q respeita a Países como podes ver no meu blogue, ainda tenho muito para palminhar.

Vluis
 

PaulaSp

Membro Novo
o mundo é cada vez mais pequeno, e viajar está tb cada vez mais acessível! Essa é para mim uma das grandes vantagens da globalização!
 

Vluis

Membro
PaulaSp disse:
o mundo é cada vez mais pequeno, e viajar está tb cada vez mais acessível! Essa é para mim uma das grandes vantagens da globalização!
E do petróleo ainda estar barato....
 

magdapt

Membro Novo
Olá,

Já estive junto a algumas casas dessas em Guadix, mas não faço ideia de como reservar.

magdapt
 

PaulaSp

Membro Novo
Obrigada pela mensagem! Eu já as tinha visto também há muitos anos atrás quando lá estive, entretanto fiz algumas pesquisas e encontrei uma no www.férias-Espanha.pt, depois direi se valeu a pena. Devemos ir no início do próximo ano!
 
Top