Novidades

Olá a todos! RIU PALACE RIVIERA MAYA - 26 AGOSTO 2010 - QUEM VAI???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ananicas

Membro Novo
Olá pessoal,

Somos um casal e esta vai ser a nossa primeira grande viagem, gostávamos de encontrar alguém que vá na mesma altura que nós. . . seria mais divertido!

De 26-08-10 a 02-09-10 . . . "RIU PALACE RIVIERA MAYA" . . . :rolleyes:nunca mais chega!

Ana e Ricardo.:D
 

pilu

Membro Novo
hotel riu palace riviera maya 26 de agosto.

Olá:D tb estamos a pensar ir para esse mesmo hotel nessa data,se tudo correr bem...andamos a pedir orçamentos mas esta tao carote.Se puderes diz kto vais pagar pela tua viagem e por onde marcas:Dte....somos da zona do porto e voçes?:D
 

ananicas

Membro Novo
Riu palace riviera maya - 26 agosto 2010

Olá...

Nós vivemos em Castelo Branco e comprámos a nossa viagem numa agência local, no entanto, viajamos com a SOLPLAN!
Inicialmente, através dos catálogos achávamos que era muito caro, mas depois fomos a várias agências e acabámos por conseguir 2.170,00 € (2 PAX)... :Dcom muito regateio!!!
Era giro irmos na mesma data para o mesmo hotel...

Ana e Ricardo
 

pilu

Membro Novo
Riu palace riviera maya agosto

Obrigado pela resposta.Esse já´e um valor mais acessivel visto k ainda ontem obtive um de 1360 por pessoa e fiquei desanimada...tb tinha pensado na cadeira bahia principe k adoro desde k fui a republica dominicana.mas tenho tido tao boas referençias do riu palace riviera maya k pensei em experimentat...vamos la ver.:D
 

NMonteiro

Membro Ativo
Riu Palace Riviera Maya

Olá Ana,

O valor que pagas te já inclui o incremento de combustível 120 Euros (2 x 60 Euros)?
É mesmo o valor final?!
Tenho um valor para a mesma data de:

RIU PALACE RIVIERA MAYA Precio Base 7 noches 1.115,00 x 1 x 2 pax 2230,00
Tasas de aeropuerto 98,00 x 1 x 2 pax 196,00
Incremento Carburante 60,00 x 1 x 2 pax 120,00
TOTAL 2546,00 €


Também ainda não negociei! Mas parece me grande preço! + de 10% de desconto!


Cumprimentos,
Nuno Monteiro
 

ananicas

Membro Novo
Olá Nuno,
Sim. . . o valor que tenho é o valor final já com tudo incluido para 2 pessoas!
Isto tudo foi negociado e valeu a cunha na agência!

. . . já lá deviamos estar . . .

Ana e Ricardo
 

NMonteiro

Membro Ativo
Blue Bay Grand Esmeralda 26 de Agosto

Olá,
afinal decidimos pelo Blue Bay Grand Esmeralda em vez de um dos Riu Palace. O factor preço-qualidade foi fundamental. O hotel foi construido em 2007 e dizem muito bem do serviço e dos quartos. Apenas dizem que a praia tem algumas algas mas se andar 200 metros para o lado direito já não temos esse problema. Li isto num forum espanhol.
Vamos pagar por pessoa 870,00 Euros. Ainda acrescentar 38,00 Euros da viagem de autocarro Porto-Lisboa-Porto. Penso que foi um bom preço.

Cya,
Nuno Monteiro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top