Boa noite, lufialho, Dulceh e MiguelRibeiro.
Enviei-lhe MP.
Obrigado pelo seu contato.
Cumprimentos,
Juan Carlos
Enviei-lhe MP.
Obrigado pelo seu contato.
Cumprimentos,
Juan Carlos
Boa tardeBoa noite, fransilva.
Voos diretos Lisboa-Cancún-Lisboa pela Iberojet começam a 2 de abril (domingos).
Pode-m,e dicer para que mês é o seu pedido?
Cumprimentos,
Juan Carlos
A última viagem a 23 de Abril. foi 45 minutos de atraso no embarque e depois 1 hora dentro do avião parado na pista para verificação de um problema.Boas! Tenho visto péssimas críticas dos voos da Iberojet . Isto é mesmo real ou é seguro viajar com eles?
Quero fazer México de 30 de julho a 13 de agosto
Bom dia Juan!Boa noite.
Atualmente, a World2fly, a Iberojet, a Air Europa e, em menor escala, a TAP voam para as Caraíbas.
Com base na informação diária de que dispomos, nenhuma destas quatro companhias aéreas se destaca mais do que outra em termos de avarias, atrasos, cancelamentos, serviços, bagagens, etc.
As quatro companhias aéreas têm uma média semelhante, além de algum problema específico que pode ocorrer a uma ou outra companhia aérea em determinado momento.
Cumprimentos,
Juan Carlos.
Bom dia! Obrigado pela resposta! Não me parece muito problemático para quem vai de fériasA última viagem a 23 de Abril. foi 45 minutos de atraso no embarque e depois 1 hora dentro do avião parado na pista para verificação de um problema.
A 24 de Abril de 2022, foram duas horas de atraso para fazer o embarque.
Obrigado.Bom Dia.
Com base nas informações disponíveis, para nós, as quatro companhias aéreas oferecem o mesmo grau de confiabilidade.
Nos pacotes de ferias para o Caribe, cada promoção está vinculada a uma companhia aérea e não pode ser alterada.
Cumprimentos,
Juan Carlos.
Tendo em conta que a Iberojet tem como hora de saída às 15:25, sair hora e meia ou duas horas mais tarde é o suficiente para que quando chega ao resort já tem os buffets fechados. Vai para a caminha às 22:00 com a barriga a pedir jantar.Bom dia! Obrigado pela resposta! Não me parece muito problemático para quem vai de fériasa chegada compensa tudo! Ja tive pior em viagens mais curtas
Se a ideia for ir para um resort, acho válido o argumentoTendo em conta que a Iberojet tem como hora de saída às 15:25, sair hora e meia ou duas horas mais tarde é o suficiente para que quando chega ao resort já tem os buffets fechados. Vai para a caminha às 22:00 com a barriga a pedir jantar.
Obrigado Juan.Nesse caso, como esse tema é específico para as promoções de pacotes de feiras oferecidos pala nossa agência, caso desejem continuar falando sobre companhias aéreas, convido você a abrir um novo tópico na seção Transporte,
Portal das Viagens
Obrigado,
Juan Carlos
Compreendo que na sua posição não é fácil estar a apontar defeitos e serviços menos bons, mas Iberojet são mais as vezes que se atrasa do que sai a horas. Hoje saiu às 17:07, quando estava agendado para as 15:25. A semana passada Se for ver o histórico a World2Fly sai sempre dentro do expectável.Bom Dia.
Com base nas informações disponíveis, para nós, as quatro companhias aéreas oferecem o mesmo grau de confiabilidade.
Nos pacotes de ferias para o Caribe, cada promoção está vinculada a uma companhia aérea e não pode ser alterada.