Novidades

Ofertas - Especial Famílias Caraíbas de Lisboa ou Madrid - Desde Janeiro 2024

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, RubenG86.

A imagem apenas indica que hoje existem promoções para Black Friday e Cyber Monday, (termina hoje).
Você pode ver na página anterior como os usuários do Portal me deixam seu pedido de orçamento e eu envio para eles de forma privada.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 

RubenG86

Membro Novo
Sendo assim gostaria de saber que promoções tem para cuba, Cayo coco a partir de lisboa a qualquer altura do ano (de preferência mais em conta)
Para dois adultos e uma criança de 2 anos
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, RubenG86.

Hoje já acabaram as promoções Black Friday e Cyber Monday.

Amanhã poderei informar-lhe das novas promoções que sejam publicadas.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 

RubenG86

Membro Novo
Sim agradeçia.
Pensei que fosse postar aqui as promoções do black Friday à semelhança do ano passado e fiquei à espera 🤦
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde, Ruben.

Minha intenção era publicar as promoções da Black Friday aqui no Portal, mas recebi tantos pedidos de orçamentos que não tive tempo de fazê-lo. Esta Black Friday foi realmente uma loucura.
Em qualquer caso, informo que a promoção Black Friday “Taxas Gátis”, foi prorrogada até 4 de dezembro.

De seguida vou enviar-lhe uma mensagem privada com as opções para Cayo Coco que solicitou-me.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 

Armando Machado

Membro Novo
Olá Juan, procuro orçamento para Caraíbas, 3 pessoas (45, 14 e 8 anos), saída de Madrid ou Lisboa a partir do dia 12/02/2024, de preferência criança grátis. Obrigado.
 
Última edição:
Boa Tarde Juan

Bom ano
Promoções para as Caraíbas, 2 adultos e 2 crianças ou 4 adulto e 2 crianças (4 e 7 anos) para a primeira semana de Julho (29 Junho a 7 Julho).
Obrigada
 

Patrícia_Silva

Membro Novo
Boa tarde Juan

Gostaria de saber preços/promoções para Samaná
Somos 2 adultos + 1 criança (10 anos)

Saídas entre 19 e 28 de agosto.

Obrigado

Na mensagem anterior não mencionei, mas também gostaríamos de cotações para Cayo Coco, nas datas mencionadas anteriormente.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Marisa e Patrícia.

Enviei MP para você com orçamento solicitado

Obrigado pelo seu contato.

Obrigado,
Juan Carlos.
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
ÚLTIMOS LUGARES BAYAHIBE DE MADRID
Partida 30 de janeiro + , 3, 6, 13, 17, 20, 24, 27 de fevereiro
7 noites/2 adultos + 1 criança até 11 anos

Sunscape Dominicus La Romana= 2149 €

**Inclui taxas de entrada e saída de RD
**Seguro de viagem básico de saúde
**Acompanhamento 24h. da sua viagem via WhatsApp
**Pode reservar com pagamento de 100% no mesmo dia


**PARTIDA DE MADRID**
**LUGARES LIMITADOS SUJETOS A DISPONIBILIDAD**
**PREÇO FINAL PARA 2 ADULTOS + 1 CRIANÇA**

v[email protected]
 

EPacheco

Membro Novo
Bom dia Juan.
Gostava de receber orçamento dos melhores preços para República Dominicana entre as datas entre 27 de Julho até 15 de Agosto melhor preço para uma semana dentro dessas datas, 2 adultos e 2 crianças com 4 anos e outra com 9 anos.
Obrigado.
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite,
Para eu poder informar-lhe das opções que lhe podem interessar, você deve-me indicar seu orçamento aproximado ou máximo (+/-) para a viagem? Ou seja, um valor que você não deseje ultrapassar.

Com essa informação eu poderei informar-lhe das datas mais económicas e dos hotéis disponíveis até o valor máximo que você me indicar.

Fico a aguardar sua resposta...

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 
Top