Novidades

Oferta Roleta Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NPereira

Membro
Boa noite,

Tenho uma oferta para as Caraibas a um preço que acho muito bom, mas trata-se da oferta roleta, ou seja sei a categoria do hotel (5*Sup.), mas não sei qual será até reservar.

Alguém ja experimentou? Qual é o feedback?

Obrigada :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá NPereira

Concordo com a Carla.
Eu nunca experimentei, mas há hotéis que mesmo sendo de 5 estrelas, não são grande coisa.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Eu só jogo pelo seguro, antes de ir já quero saber bem para onde vou e como é a cama onde vou cair.
 

roller

Membro Conhecido
Se a oferta for mesmo bombástica (preço abaixo do hotel com pior qualidade) eu arriscava. Mas se a diferença não for muito significativa mais vale jogar pelo seguro.
 

JATG

Membro Ativo
Tenta saber quais os hotéis que entram na roleta.
Eu em Benidorm arrisquei e calhou-me o 2~melhor hotel. Duas semanas antes enviei mail a pedir uma atenção de forma a ficar naquele hotel... e pelo visto o pedido foi atendido.
 

TeK

Membro Conhecido
NPereira, podes ver um tópico também que está em discussão na secção da RD, entre dois hoteis equivalentes nessa zona e um pouco recomendado e o outro onde já estive que o pessoal recomenda, ou seja, só em dois vês logo a diferença e a sorte que podes ter, mas nessa zona há 3 ou 4 muito mauzinhos (um deles no natura park) cuidado ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Isto de querermos viagens baratas, ás vezes é um engano.
Andei a pesquisar as viagens que aqui falam, oferta roleta, até porque queria ir para a República Dominicana em Maio, e estava interessada na melhor oferta.
Conclusão: Hotel de 5* oferta roleta ficava cerca de 750 euros, com saída de Madrid, compra efectuada on-line, que em principio funciona bem, até ao dia que haja algum problema... claro que se o preço compensar, arrisca-se...
Entrei em contacto com a minha agência habitual, e eles de imediato além de garantirem o mesmo preço que me era feita pela outra agência on-line, ainda me apresentaram alternativa, saindo directamente de Lisboa a Punta Cana, por 880 euros, ou seja, mais 130 euros. Feitas as contas, e tendo que contar com avião low-cost até Madrid, na melhor oferta 70 euros, dormida em Madrid e jantar (porque isto de arriscar saída de Lisboa no mm dia neste tipo de voos, não convém) , lá se vão os 130 euros que pagava a menos, com a desvantagem de ter um dia perdido na ida e na volta em aeroportos, e isto só mesmo quando compensa.
Conclusão: estas ofertas roleta, na maior parte das vezes não são assim tão vantajosas. :thumbdown:
 

NPereira

Membro
Boa tarde,

O operador já divulgou os hotéis. No meu caso calhou-me o Grand Palladium Punta Cana. O que acham?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
NPereira disse:
Boa tarde,

O operador já divulgou os hotéis. No meu caso calhou-me o Grand Palladium Punta Cana. O que acham?
Nunca estive nesse hotel,mas pelo que pesquisei no ano passado,parece ser um bom hotel.
 

NPereira

Membro
Também me pareceu giro, mas pelo que li é o mais "fraco" do resort Grand Palladium quando supostamente reservei um 5*superior...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top