Novidades

Oferta - REP. DOMINICANA (Bayahibe)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Oferta de hoje da Turiworld:

Quem conhece, que diga de sua justiça, é bom ou mau preço?

"O panorama hoje em dia é completamente diferente do de anos anteriores... vou fazer uma breve contextualização:
Os voos charter para as Caraíbas de Lisboa foram cancelados até Março, pela menor procura em tempos de crise, que leva a que os operadores não arrisquem não levar os aviões cheios, e depois ter de andar a fazer mega ofertas a perder dinheiro, o que não fazia sentido. A partir de Março regressam mas em menor número, que em anos anteriores.
Deste modo, fez-se no ano anterior e ainda mais neste que agora começa, um forte ajustamento da oferta e da procura, de forma a que os produtos tenham um preço mais justo... mais caro naturalmente, pois os preços estavam abaixo do valor justo, com os operadores basicamente a pagar para os clientes viajarem... isso traduzia-se em prejuízos e falências como a do grande operador falido no ano passado, Iberojet/Solplan....
Pelo que é expectável, que os preços não sejam este ano, tão baixos como em anos anteriores... e garantidamente quem reserva com maior antecedência, beneficio de melhores descontos...

REP. DOMINICANA (Bayahibe)

Hotel Be Live Canoa****

Regime Tudo Incluído

9 dias / 7 noites

Voos com saída de Madrid

12 de Julho 2014: 1100 € por pessoa

(As taxas no valor de 152€ já estão incluídas nos preços)"

Obrigada

Luixito

Membro Conhecido
Boa tarde Cristina,

Sinceramente acho bastante caro.

E se não me engano já vi aqui nestes dias o Juan com preços mais baixos para esses dias. Mesmo assim achei um pouco caro.

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

No final de 2013 comprei a minha viagem para o México e ficou mais barata que no Juan.
Gostei muito. Recomendo.

Boas viagens.

Estado
Não está aberto para novas respostas.