Novidades

Oferta Ilha Djerba - Saída Abril 12, 19 e 26

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
QViagem se os preços para Setembro forem idênticos quero reservar 2 ou talvez 3 semanas no Menix para 2 pessoas... Férias quase é borla
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Qviagem :)
Soube que houve na outra semana um voo para a Tunisia, saído de Lisboa.
Já há feed back dos turistas quanto à situação por lá? Acharam seguro? Nota-se alguma instabilidade? Houve excursões?
Esse tipo de informações são importantes ...... eu estaria tentada a ir a Hamammet ou Djerba em Julho, mas não me apetece correr riscos desnecessários :(
Se houver possibilidade de partilhar informação, agradeço ;)
Obrigada
 

QViagem Batalha

Membro Novo
Profissionais
Cristina Sousa disse:
Qviagem :)
Soube que houve na outra semana um voo para a Tunisia, saído de Lisboa.
Já há feed back dos turistas quanto à situação por lá? Acharam seguro? Nota-se alguma instabilidade? Houve excursões?
Esse tipo de informações são importantes ...... eu estaria tentada a ir a Hamammet ou Djerba em Julho, mas não me apetece correr riscos desnecessários :(
Se houver possibilidade de partilhar informação, agradeço ;)
Obrigada
Olá cristina,
Todas as semanas há voos para a Tunisia, e não tem havido qualquer problema. a informação que nos é dada inclusive pela secomunidades.pt, é de que "A generalidade do território – incluindo toda a costa e os pontos mais visitados do interior – apresenta boas condições de segurança, estando o setor turístico a funcionar com normalidade. Apesar do levantamento do Estado de Urgência, as forças de segurança mantêm uma forte presença no terreno, nomeadamente nos principais pontos de circulação e em redor das zonas turísticas."
Isto da segurança neste momento é um pouco relativo, será seguro viajar para Paris? para a Suécia? para outros destinos europeus onde também já houve este tipo de situações?
Claro que terá que se ter um pouco mais de atenção em locais mais frequentados como foi no caso da Tunisia. Mas se for Djerba a sua eleição, então aí é que nada se passa, porque é tudo mais à base de resorts.
Esta é a informação que temos.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Eu já tinha visto a informação da página da secretaria das comunidades, mas não houve actualização depois do atentado no Museu do Bardo, daí a dúvida.
E nada como ouvir quem esteve lá há pouco tempo.
E já agora, preços para Julho? :D Entre Djerba e Hamammet...... :p
Obrigada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top