Oscar Reis
Membro Conhecido
Olá MonicaCmonteiro,MonicaCmonteiro disse:Juan não sei porque mas não estou a conseguir enviar mensagem privada.
Aparece algum erro?
Obrigado
Olá MonicaCmonteiro,MonicaCmonteiro disse:Juan não sei porque mas não estou a conseguir enviar mensagem privada.
Boa tarde, Monica.MonicaCmonteiro disse:Juan não sei porque mas não estou a conseguir enviar mensagem privada. Mas tenho hipótese de chegar a 5 de maio por isso agradecia os valores para os vários hotéis com saída de 27 de Lisboa!
Obrigada mais uma vez pela disponibilidade.
Monica
Boa tarde, Luisa.Luísa Ferreira disse:As saidas para a Riviera maya são sempre à sexta? Em abril e maio?
Esos preços som por adulto em quarto Duplo. O preço para 2 adultos é o valor x 2.MonicaCmonteiro disse:Não houve nenhum erro simplesmente não enviava. Abria uma página em branco.
Quando diz preço por adulto e esse valor vezes 2 ou vezes 3? A criança é grátis?
Obrigado
Luísa Ferreira disse:É possível enviar orçamento entre 7 e 15 de abril para 2 pessoas mais 1 criança 3anos?
Boa noite, Luisa e Mónica.MonicaCmonteiro disse:Juan nos somos 2 adultos e 1 criança de 4 anos. Os hotéis que me interessam são os de 5 estrelas pois com uma criança tem que se garantir qualidade.
Obrigada mais uma vez
Boa noite, Luisa:Luísa Ferreira disse:Boa noite esses preços estão altos gostaria de gastar pouco mais de 2000€...também tenho data de 22 a 30 maio talvez seja mais económico... A saída pode ser de Madrid.
[SIZE=12.8000001907349px]Haja que o preço pode reduzir?[/SIZE]
Juan obrigado pela disponibilidade. Vou aguardar pelas promoções de última hora. O meu orçamento também anda perto dos 2 mil e pelo menos no ano passado viram se promoções com 2 ou 3 dias de antecedência com estes preços e para o Bahia principe. Caso apareçam agradeco a publicação!
Obrigado e mais para a frente dou notícias!
marques1975 disse:Ola juan . Para saida a 14 ou 15 junho para riviera 11 noites 2 ad+ 2 crianças uma de 5 anos e outra de 12 anos . Tens alguns valores novos? Em 11 noites a sair a dia 19 ,a chegada será a que dia e a que horas ?Obrigado
Boa tarde, marques e Andre PintoBom dia Juan
Para saida 22 setembro que promoções tem para riviera maia e para Républica Dominicana?
Obrigado![]()