Novidades

Oferta de vouchers de 14 noites em Hoteis na europa

Lunatico

Membro Novo
Boas pessoal.

Á uns dias atrás descobri este link da Eurorest com algo não muito comum..oferta de noites em hoteis na Europa.
Gostaria de saber se alguém já utilizou esta oferta?
O processo consiste em pagar á Eurorest 25 euros e eles nos enviam na semana seguinte 1 voucher de 14 noites (para 2 pessoas), para ser preenchido por nós e entregue depois no hotel.
Essas 14 noites têm que ser gozadas numa só vez, ou então embora o voucher seja de 14 noites, podem gozar somente as que quizerem, mas ai ficam a perder logicamente.
Temos que pagar por noite um preço simbolico que depende da epoca e do hotel que escolhermos.
Em exemplo, posso vos dizer que no caso do hotel que eu escolhi, vou pagar 36 euros / pessoa / noite, com direito a meia pensão.
Antes de fazer alguma encomenda dos vouchers telefonei para o hotel que pretendia a confirmar tal acordo entre eles e a Eurorest o que me foi confirmado.
Tenho já estadia confirmada para a 2º semana de Novembro, num resort de repouso em Portugal.
Desta vez eu e a minha esposa pretendemos umas ferias + calmas, porque este ano já fiz 8 viagens de avião e fiquei um pouco farto de esperas.
Depois logo lhes conto se esta coisa dos vouchers funciona mesmo.

http://eurorest.org/

Cumps

Lunatico
 

slb00

Membro Novo
ja descobri a logica disto......


Noites gratuitas. Tarifa de alimentação diária obrigatória - €32,50. O período de aceitação dos cheques Eurorest: 01/01-25/06, 04/09-31/12

Ai esta...tens q consumir 32.50€ de alimentaçao no hotel..logo ai já estas a pagar bastante mas não deixa de ser uma oportunidade... digo eu...
 
Última edição por um moderador:

luisito

Membro Novo
Não conheço isso, mas tenho sempre a ideia de que, tanto em questões turísticas como noutras questões mais abrangentes, não há almoços grátis... e noites, muito menos :cool:
 

pedroazores

Membro Novo
Olhe amigos, por este preço, consegue reservar hoteis na internet com tudo incluido. Por exemplo, no site booking, têm muitos hoteis com este preço e até mais barato...por isso, isto é um engano.
 

_Cats_

Membro Novo
Nao conheço...mas sou da opinião de muitos...hoje em dia não se dá nada a ninguem.

Quem quiser que experimente e depois conte....
 

Luisete

Membro Novo
Podem confiar

Eu posso dizer que já conheço essa empresa á uns 4 anos, já usei na Austria e no Gerês, funcionou tudo muito bem, só quero fazer um comentário, por favor não comecem logo a dizer mal sem conhecer, claro que existe muita coisa por ai barata, hoteis ou pensões, será que se janta, toma pequeno almoço e dorme por tão barato, com o mesmo tipo de locais? Eu estive nas montanhas Austriacas e adorei, foi por 26€ pessoa e dia, para mim achei muito bom preço.
 

Mikaely Querino

Membro Novo
Boas pessoal.

Á uns dias atrás descobri este link da Eurorest com algo não muito comum..oferta de noites em hoteis na Europa.
Gostaria de saber se alguém já utilizou esta oferta?
O processo consiste em pagar á Eurorest 25 euros e eles nos enviam na semana seguinte 1 voucher de 14 noites (para 2 pessoas), para ser preenchido por nós e entregue depois no hotel.
Essas 14 noites têm que ser gozadas numa só vez, ou então embora o voucher seja de 14 noites, podem gozar somente as que quizerem, mas ai ficam a perder logicamente.
Temos que pagar por noite um preço simbolico que depende da epoca e do hotel que escolhermos.
Em exemplo, posso vos dizer que no caso do hotel que eu escolhi, vou pagar 36 euros / pessoa / noite, com direito a meia pensão.
Antes de fazer alguma encomenda dos vouchers telefonei para o hotel que pretendia a confirmar tal acordo entre eles e a Eurorest o que me foi confirmado.
Tenho já estadia confirmada para a 2º semana de Novembro, num resort de repouso em Portugal.
Desta vez eu e a minha esposa pretendemos umas ferias + calmas, porque este ano já fiz 8 viagens de avião e fiquei um pouco farto de esperas.
Depois logo lhes conto se esta coisa dos vouchers funciona mesmo.

http://eurorest.org/

Cumps

Lunatico
Boa tarde eu também recebi esse voucher, você usou?
Gostaria de saber, pois está me cobrando uma taxa de entrega de $34,00, posso confiar?
 
Top