Novidades

Occidental Grand Punta Cana

Elisa

Membro Novo
Vou para o Occidental Grand Punta Cana e não encontrei nada sobre este hotel no forum. Alguém já lá esteve?
 

bubu

Membro
Não queria desapontar, mas as opiniões que estive a ler - Tripadvisor - não são muito favoráveis. No entanto, como em todos os hotéis, há pessoas que acham muito bom e outras que acham menos bom.
 

Pedro Monteiro

Membro Novo
Ola a todos,

Finalmente que encontro aqui um post sobre este Hotel. Alguém já esteve neste Hotel nos ultimos meses???É que nas promoções da Dominicanatours esta cadeia aparece como o ultimo na grelha, o mais caro dos que apresentam e com um sublinhado recomendado!!
Até pela localização na zona de Bavaro.
Alguma opinião??

Obrigado
Boas Viagens

Pedro Monteiro
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Ola a todos,

Finalmente que encontro aqui um post sobre este Hotel. Alguém já esteve neste Hotel nos ultimos meses???É que nas promoções da Dominicanatours esta cadeia aparece como o ultimo na grelha, o mais caro dos que apresentam e com um sublinhado recomendado!!
Até pela localização na zona de Bavaro.
Alguma opinião??

Obrigado
Boas Viagens

Pedro Monteiro
Não posso dar opinião sobre este hotel, mas já estive no México num hotel da mesma rede (Occidental Grand Flamenco Xcaret) e posso dizer que de todos os hoteis onde já fiquei este foi o melhor! Normalmente eles seguem os mesmos padrões em todos.
 

Pedro Monteiro

Membro Novo
Ola,

Obrigado pelas v/opiniões e conclusões.Eu só acho estranho é a DominicanaTours com tantos preços baixos e hoteis como o Grand Palladium bavaro resort & Spa a preço ligeiramente mais baixo e colocar o Grande Occidental como "recomendado" mais caro uns euros???
Com tanta opinião e tantos hoteis é deveras uma dor de cabeça escolher!!!???

Obrigado
Cumprimentos
Pedro
 
Top