Novidades

Occidental Grand Punta Cana

Peter´s

Membro Novo
Boa tarde,

tenho viagem marcada para final do mês neste Hotel.. alguém já lá esteve, que me possa indicar como é? tenho visto alguns comentários muito bons e outros menos bons!!!!

Sofia Lemos

Membro Ativo
Peter´s disse:
Boa tarde,

tenho viagem marcada para final do mês neste Hotel.. alguém já lá esteve, que me possa indicar como é? tenho visto alguns comentários muito bons e outros menos bons!!!!
Já lá estive, na altura em que o hotel estava a ser remodelado, e gostei da praia, dos quartos da comida, da animação, na altura ainda era um hotel 4 estrelas, mas bastante razoavel...ao lado do hotel na estrada existe um mercado onde se fazem ótimas compras, mais em conta que dentro do hotel, e na praia perto do hotel também há um mercado, para comprar quadros, etc...

pedro de barros

Membro Ativo
O que tem de melhor este Hotel, é a sua localização.Pode passear a pé até ao Shopping plaza Bavaro e tem acesso direto á discoteca Mangu, que fica no complexo, aberta ao publico em geral, mas que julgo que os detentores da pulseirinha deste hotel, ou tem acesso gratuito ou alguma bebida grátis, pois era o que os porteiros (a discoteca é a pagar, 10 dolares com direito a uma bebida), mais nos perguntavam ou observavam qual era o n/resort. Aproveite e caminhe á noite (é seguro , não há problemas,) aí um 1 km ao Shop & drink beber um copo.é onde todos os dominicanos se reunem e divertem depois do trabalho nos Hoteis. Também frequentado por muitos turistas o conceito é genial: Compra o que quiser nas prateleiras da loja de conveniencia, paga e alguém lhe trará copos e gelo para fazer as misturas que quiser.Tudo baratissimo(uma gfa de rhum+colas (15 dolares) e dança ao ar livre e na rua!

Boa viagem
Pedro de barros

Peter´s

Membro Novo
pedro de barros disse:
O que tem de melhor este Hotel, é a sua localização.Pode passear a pé até ao Shopping plaza Bavaro e tem acesso direto á discoteca Mangu, que fica no complexo, aberta ao publico em geral, mas que julgo que os detentores da pulseirinha deste hotel, ou tem acesso gratuito ou alguma bebida grátis, pois era o que os porteiros (a discoteca é a pagar, 10 dolares com direito a uma bebida), mais nos perguntavam ou observavam qual era o n/resort. Aproveite e caminhe á noite (é seguro , não há problemas,) aí um 1 km ao Shop & drink beber um copo.é onde todos os dominicanos se reunem e divertem depois do trabalho nos Hoteis. Também frequentado por muitos turistas o conceito é genial: Compra o que quiser nas prateleiras da loja de conveniencia, paga e alguém lhe trará copos e gelo para fazer as misturas que quiser.Tudo baratissimo(uma gfa de rhum+colas (15 dolares) e dança ao ar livre e na rua!

Boa viagem
Pedro de barros
Assim farei... também o escolhi porque me pareceu muito central.

Obrigado pela sua ajuda Pedro

Boa noite,

Estou a pensar reservar uma viagem para este resort no final de abril mas estou com algumas dúvidas... Peter's será que podias deixar aqui a tua opinião?pontos forte e fracos... no tripadvisor existem algumas fotos menos boas dos quartos, o que achaste do teu?em qual dos blocos era?

Se alguém quiser deixar mais informações/ dicas sobre os quartos e resort agradeço, toda a a informação é bem vinda.

Obrigada!