Novidades

Obrigado a todos pelas dicas

ACJ

Membro
Boa tarde,

Voltei ( para mim a meses) no entanto a uns dias do mexico - riviera Maia e ADOREI tudo e só posso dizer vou voltar.

O guia que me aconselharão, o Jose Espinoza, muito simpaticoe atencioso.
Permintido conhecer melhor o passado e presente do povo mexicano.
Adorei o almoço num " centro comercial local", tipicamente mexicano, até o meu filhote gostou( 11anos) apesar de um pouco picante para ele. e toda a envolvente das 2 excursões que efectuamos com ele.

O hotel ( bahia principe Coba) simplesmente espectacular, quase que custa marcar refeições nos restaurantes temáticos, uma vez que o buffet é mais que excelente.
A praia que alguns comentam como menos boa ( e agora percebo o porquê), é espectacular. Por ter os recifes naturais , têm muitos resto dos mesmo na areia ( que não me incomodou em nada) , mas poder nadar com os peixes e algo que adoro.

Os colectivos também andamos e sentimo-nos completamente seguros e com todas as explicações necessárias que pedimos.
O mesmo já não posso dizer dos taxistas, tivemos um pequeno desendentimento que irei mencionar num outros post.Mas compeltamente seguros na mesma.

Os voos, tive a sorte de serem completamente Directos Lisboa- Mexico e vice -versa e sem atrasos.
Mas custa um pouco as horas de voo.

Obrigado a todos pelas dicas e espero voltar em breve, para já volta ao trabalho e espera pelas próximas ferias/ viagens. :D

ACJ

Membro
ola ACJ ,na tua viagem de lisboa houve paragem nos ACORES ?? saístes do avião !!?? ou abriram as portas !!?
Não paramos nos açores, como afirmou o comandate os ventos estavam a favor e não era necessário atestar, nas duas viagens.
Mas do que questionei,antes de nos informarem que não haveria escala, não sais do avião. e é cerca de uma hora.

...e Report... vamos ter??? :blush:
O fotografo ofcial é o meu esposo, eu ainda nem as fotos vi. Vamos ver se em conjunto sai um report...

espreguiçadeira

Membro Novo
eu tenho viagem a 1 de set de LISBOA companhia Sata e agencia falou me numa escala no açores !! se fosse direto é que era bom !!

• Gostar
Reações: ACJ

Ritinha1

Membro Novo
É o mesmo voo que eu, mas o hotel não, vou pro coba, que passeios vais fazer?
espreguiçadeira disse:
vamos para o bahia principe tulum !! no vou 1 set as 12 h 00 ! já marquei com o sr. José 2 passeios !