Novidades

Oasis Salinas Sea / Oasis Belorizonte

giloliveira

Membro Ativo
Boas.
Há muitos reports sobre as instalações destes dois hóteis assim como os pontos positivos e negativos de cada um deles, no entanto tenho uma dúvida que não vi esclarecida em lado nenhum... Alguém sabe se estando hospedados num deles é possível usar as instalações do outro? Ou se, por exemplo, os hóspedes do Salinas podem usar as piscinas do Belorizonte? Obrigado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Na altura em que fui, era possível quem estava hospedado no Salinas usar o espaço do Belorizonte, mas o inverso não.
Agora não sei como estará, mas certamente alguém virá aqui pronunciar-se :D

Boas viagena ;)
 

giloliveira

Membro Ativo
Olá,

Na altura em que fui, era possível quem estava hospedado no Salinas usar o espaço do Belorizonte, mas o inverso não.
Agora não sei como estará, mas certamente alguém virá aqui pronunciar-se :D

Boas viagena ;)
Antes de mais obrigado pela resposta. Pois faz algum sentido... Eu perguntei pois vou para o Salinas no fim do mês, o hotel parece-me melhor mas no entanto as piscinas do belorizonte parecem-me muito melhores... Vou aguardar a ver se alguém sabe.
 

MileneM

Membro
N
Antes de mais obrigado pela resposta. Pois faz algum sentido... Eu perguntei pois vou para o Salinas no fim do mês, o hotel parece-me melhor mas no entanto as piscinas do belorizonte parecem-me muito melhores... Vou aguardar a ver se alguém sabe.
Não dá para usufruir só dá para visitar pelo que vi nos anos que estive
 
Top