Novidades

oasis of the seas, 1 a 8 setembro 2012

raiiar

Membro Novo
ola pessoal,

e a minha primeira vez aqui no forum e tambem o sera a bordo de um cruzeiro, vou-me estrear em grande com o "oasis of the seas" no dia 1 a 8 de setembro, depois dos 7 dias no oasis irei ficar 4 dias em miami para descobrir um pouco da cidade, talvez consiga ainda alterar o voo e visitar a familia em new york.

ja li algumas coisas e ja tenho algumas ideias do que quero ver.

o que devo visitar obrigatoriamente???? (miami, labadee, falmouth, conzumel)

gostaria que me dessem alguns conselhos e dicas para esta GRANDE AVENTURA.

obrigado
 

raiiar

Membro Novo
Fantástico!!!!

A estreia em cruzeiros, foi simplesmente fantástica! O oásis tem um staff excelente.

Lábadee:
Uma ilha privada da royal, mto bem recebidos, são necessários sapatos "tipo" mergulho porque a Praia tem mts pedras, mas e mto bom! A partir das 11:30 há um churrasco mto bom fornecido pela royal, n se paga nada.
Actividades fiz o arawak Aqua paro, insufláveis dentro de agua, e mto giro mas para quem esta em forma! Fiz tb o dragon's Tail coster, um género de montanha russa em o somos nos que controlamos o travão do carro, da para tirar umas fotos fantásticas, as duas por 29 us$

Falmouth:

Achei os passeios da royal algo caros nesta paragem, após recolher informações com um empregado de mesa português, existem taxis dentro do terminal, que nos levam a Montego bay ou ocho rios, fomos até Mondego bay por 20 us$ a pessoa, n apanhem taxis fora do terminal, n e seguro, e regateiem sp os preços, consegue-se quase sp metade do preco.

Cozumel

Esta ilha e fantástica! Fiz a interacao com os golfinhos em chankannab por 99us $ e é fantástico! É um excelente sítio Para se fazer snorkel, quem n tem equipamento aluga-se Por 10$, levem cereais do navio e dêem cereais na borda de agua, aparecem centenas de peixes e impressionante!
O resto da família alugou um carrinha por 88$ e deram a volta a ilha, visitaram os maias por 10$, fica muito mais barato assim.

E a melhor paragem desta rota, mto bom!

Miami.....onde estou de momento, e uma cidade irreal! A comida e cara, com facilidade para 2 pessoas chega aos 50/60$, a ocean drive e uma avenida irreal, a festa e constante, mto show off, corpos, carros, motas....com a praia como fundo, na espanhola way come-se mto bem e o ambiente e mto giro!


New york......a 12 viajo Para lá depois atualizo.....
 
Top