Novidades

Oasis Novorizonte

Solitária

Membro Ativo
Eu cheguei no passado dia 19/07 também de cabo Verde , mas estive no Riu Garopa, o Hotel onde estiveste só o conheci por fora.
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu estive lá hà muito tempo...
Não tenho razões de queixa e adorei os animadores, que sairam conosco para a night em Sta. Maria.
Gostei muito do Sal e anseio conhecer as outras ilhas de Cabo Verde.
 

Mouquinho

Membro Novo
Estive com a minha esposa e a minha filha nesse hotel na primeira semana de Agosto de 2008.
No geral gostei.
Os animadores eram 5*, a comida tinha uma boa variedade e era bem confeccionada. O Clima e a Praia muitos bons.
Havia alguns pormenores onde o hotel deveria ter mais atenção... Gatinhos na sala de refeições, 2 cães a passearem-se pelas esplanadas e pelo jardim do hotel... também sei de alguns hospedes que se queixaram da limpeza (pessoalmente não tenho razão de queixa).
Contudo a apreciação geral é claramente positiva.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola martunis

Gostariamos antes de saber a tua opinião e que colocasses aqui no forum umas fotos do hotel, com um pequeno ou grande report das tuas férias.

Pessoalmente não conheço, mas na generalidade o que se diz é que é razoável.

Melhores mesmo só os Riu...


martunis disse:
Acabei de chegar deste hotel. Alguém la esteve?Que acharam?
 

martunis

Membro Novo
Acredito que os Riu sejam melhores, no entanto o mar em frentes aos Riu é muito agitado, o que não acontec em frente ao Novorizonte, onde o mar, é muito mais calmo.
 

Célia Reis

Membro Novo
O Novorizonte está também mais perto da cidade de Santa Maria.
Não conheço o Riu, mas cada vez mais gosto de arriscar hoteis menos badalados, pois têm menos gente e logo porporcionam um atendimento mais personalizado...
 
Top