Novidades

O que visitar em Cabo Verde com uma criança de 3anos?

inaalvesvaz

Membro Novo
Olá pessoal! No próximo mês vou para Cabo Verde com a minha filha de 3 anos. O que me aconselham a visitar por lá? Vamos ficar hospedados no Riu Funana e queria muito ir visitar o Pontão e vila Santa Maria que fica a 2km. Acham que posso faze lo a pé? Acho que existe algum tipo de passadiço pela praia até lá.
Entretanto se tiverem dicas agradeço ☺
 

goaman

Membro Conhecido
Ainda é um esticão a pé, mas sim, há um passadiço que acompanha a linha da praia até ao pontão.
A minha sugestão é apanhar um taxi no hotel até ao pontão, passeia nessa zona e na vila, e volta de taxi novamente. Ou então volta a pé junto á praia... assim só faz uma das voltas a pé.

Vale a pena alugar um carro e conhecer a ilha que é bastante pequena... em meio dia consegue visitar as salinas, os tubarões, o olho azul e buracona, almoçar uma bela lagosta em Palmeira (aconselho a esplanada Rotterdam)
Snorkeling em bikini beach também é um programa porreiro.
 

lfac

Membro Novo
Olá pessoal! No próximo mês vou para Cabo Verde com a minha filha de 3 anos. O que me aconselham a visitar por lá? Vamos ficar hospedados no Riu Funana e queria muito ir visitar o Pontão e vila Santa Maria que fica a 2km. Acham que posso faze lo a pé? Acho que existe algum tipo de passadiço pela praia até lá.
Entretanto se tiverem dicas agradeço ☺
Inês,
Os hotéis têm autocarros (até acho que gratuitos) para essa deslocação. Não faz sentido ir a pé, ainda mais com uma criança.
Eu fiz uma excursão pela ilha, com visita aos vários pontos turísticos, e levei a minha filha de 2 anos na altura. Correu tudo bem, mas para ela não foi nada de especial. Portanto, para eles é mesmo praia e piscina.
 
Top