Novidades

O que ver em S. Pedro de Moel?

catarinav

Membro Novo
Olá pessoal! Já decidi ir fazer um camping para S. Pedro de Moel, mas como vou sozinha queria umas sugestões sobre o que visitar e onde ir a noite. Obrigada
 

Littleeva

Membro Novo
Ola...
Sou de Leiria e talvez te possa dar uma ajuda.
Em são pedro de muel mesmo nao ha muito que ver... apenas praia e a mata.
Agora fora, tens em leiria... o castelo... em marinha grande o museu do vidro, a grande loja de vidro o Jasmim... que mais te posso dizer... tens outras praias em volta de são Pedro, mas sao mais ou menos parecidas.
Espero que te divirtas.
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa... dispoe. :D
 

TPS

Membro Novo
Olá

Sou da Marinha Grande, bem perto de S. Pedro de Moel, relativamente ao que ver por aki já foi tudo dito, quanto a sitios para ires à noite, mesmo em S. Pedro de Moel tens um café/bar muito simpático "Bambi" junto ao parque de vampismo Orbitur, tens o Rosis, um bar pequeno mas muito giro, e se quiseres um bar tipo discoteca tens sempre o Snoobar.

Espero que te divirtas e aproveites para ver as praias Douradas junto a S. Pedro, são muito bonitas e dar uns belos passeios a pé pelo pinhal de leiria.
 
catarinav disse:
Olá pessoal! Já decidi ir fazer um camping para S. Pedro de Moel, mas como vou sozinha queria umas sugestões sobre o que visitar e onde ir a noite. Obrigada
Se gostares de gastronomia... prova o arroz de marisco na praia da vieira no restaurante coelho

Se gostares de musica aproveita o festival de musica em leiria...
 

catarinav

Membro Novo
Olá ola!
Queria agradecer asfantasticas sugestões que me deram aqui no forum!! Voltei de S. Pedro de Muel simplesmente fascinada! Correram muito bem as férias e aquilo é muito muito bom!
Obrigada pessoal!
 

Gosmax

Membro Novo
Eu pessoalmente vim um pouco desiludido de S.Pedro de Moel.....estive lá em 2006 e apanhei as marés, ou seja 1 semana de bandeira vermelha, não pus os pés na água.
Ainda bem que o parque de campismo tinha piscina senão!!!
Mas nota-se que é uma vila pacata, com umas casinhas muito lindas....
È um sitio para ir conhecer mas nada mais.
 

AnaCarol_

Membro
É verdade catarinav...tb vou passear em S. Pedro de Moel. Já está marcado, vamos ficar no Hotel Mar e Sol. Não sei se esta altura é própria para passeios na zona, mas vamos na mm.
Ofereceram-nos um pacote "A Vida é Bela" e foi este sítio que escolhemos.

Se alguém tiver sugestões/ideias... :blush:


Obg*
 
Top