Novidades

O que vão fazer quando voltarmos à normalidade?

Pedros

Membro Ativo
Quando isto acabar, espero que nos tornemos melhores seres humanos, respeitando o nosso planeta e que ainda estejamos cá todos...
:):):):)
Infelizmente ainda continuo a ver muita "mesquinhice* e egocentrismo por este mundo fora! Mas como o ser humano além de todos os defeitos que o caracterizam, também é dotado de grandes virtudes. Uma delas a esperança! Por isso espero que realmente todos ultrapassemos este momento com uma nova abordagem sobre nós próprios e sobretudo pela vida!
Dito isto, espero que a primeira coisa que possamos fazer a seguir a este momento sem precedentes seja, abraçar, beijar e festejar com todos aqueles que mais valorizamos neste mundo!!
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Paulo Leite somos dois, uma francesinha sem dúvida 😁

É daquelas coisas que faço sempre que estou longe de Portugal... e nºão o Uber eats não é a mesma coisa.

De resto, estar com pessoas, simplesmente a beber um copo ou um café coisas simples que agora damos bem mais valor ;)
 
Última edição:

Leonorb

Moderador
Staff
Nunca comi uma Francesinha. Têm bom aspecto mas algo me diz que não vai correr bem
Se calhar é desta.... resta saber onde, por aqui
 

DaisyP

Membro Conhecido
Não é por aí não Leonor. É quando vires ao Porto, comes. :) E juntas o útil ao agradável- passeio na tugolandia com refeições de ouro.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Eu sei.... mas também deve haver aqui boas. Também há cá gentes do Norte e do Porto. Eu é que ando arredada dos restaurantes; já não estou a par das boas tascas
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
O que mais sinto saudades é de ver a famelga ao vivo... quando for possível quero dar e receber um abraço bem apertado aos pais, mana, sobrinho... 🥰

Também não tenho pensado muito em férias e roteiros pois as minhas não estão autorizadas "pelo tempo que se afigure indispensável" e tudo vai depender do evoluir desta situação.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Já passou quase um ano e não fui comer a fracesinha ao Porto 😒
Quem conseguiu concretizar os seus desejos?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Realmente o tempo passa depressa é incrível... Mesmo no meio deste caos!!

Não tinha grandes desejos na altura, a não ser rever a familia que não via à umas semanas, sem pensar que isto ia durar tanto tempo.. E agora estou novamente na mesma situação!
Alguma dessa familia consegui estar com eles várias vezes, já a familia que está emigrada nem pensar :(

Já de viagens aproveitei o mês de Agosto para dar uma escapadinha de 1 semana à Madeira, e foi das melhores partes :D

Que isto melhore depressa, para fazermos todos o que mais gostamos !!!
 

DaisyP

Membro Conhecido
Por cá a filosofia continua a mesma... à espera de umas belas férias sem dramas e 15 dias sem vir a casa para desenjoar :rolleyes:
 
Top